1987 Chevy Monte Carlo SS

Cá estou eu com mais uma linda mini da Johnny Lightning, que infelizmente não são muitas na minha coleção.
É bem complicado achar JL por aqui, e quando encontro é apenas na Lojas França, e vamos combinar né, semana passada eles tavam pedindo 34 reais em uma mini FEIA da policia da JL, sem condições.

Este lindo Monte Carlo eu ganhei da minha namorada de natal, eu e ela passamos no shopping e vimos esta mini na PB Kids, no dia tinha bastante até.
No outro dia ela voltou la para me comprar uma, e praticamente ja tinham levado todas, mas para minha sorte essa era uma das minis que eu mais havia gostado la da loja, e ainda estava la, obrigado mais uma vez amor <3

Uma das coisas que surpreendeu neste JL é que os pneus são de plastico ao inves de borracha, parecido com a HW.
Quem dera se as minis da HW fossem desse nivel, hein?

3 comentários:

  Roguer

5 de fevereiro de 2012 às 03:05

Não se surpreenda, a grande maioria dos JL são pneu de plástico ! Eu também achava que era tudo de borracha... Os únicos que dá pra se dizer que são 100% pneu de borracha são: Jada, GreenLight, Castline e M2.
Não sei se você conhece, mas as miniaturas da M2 são as mais lindas que existem ! Esse ano vou criar vergonha na cara e postar todas miniaturas no meu Blog.
Grande abraço !

  Kurt370

5 de fevereiro de 2012 às 11:27

Tu tem um blog?

  Roguer

8 de fevereiro de 2012 às 01:33

Sim: Blog da RODA RS

Mas tem bem poucas minis lá... e está muitíssimo desatualizado por falta de tempo.

Esse ano vou bombar ele pois tenho umas 500 minis aqui que não tive tempo ainda de bater fotos... Tem muita coisa: M2, JL, Jada, Welly, Hot Wheels 100%, Boulevard etc...

Vou até colocar um link no Blog só com as miniaturas que tenho para troca.

Grande Abraço !