Maisto's na Cartela

 Eu sempre olhei torto para esta coleção da Maisto, "Fresh Metal". E realmente a grande maioria das minis são muito pobres e relaxadas. Pra dizer a verdade, as minis da Maisto em geral não me agradam nenhum pouco, eu não sei o que é, mas alguma coisa não me deixa gostar delas. Acho que é a falta de realismo, especialmente nas minis 1:64.

Mas ultimamente eu ando vendo umas minis bacanas surgindo desta coleção, no começo foi um caminhão de cimento que foi minha primeira compra,até esta Mercedes abaixo que eu fiquei impressionado com os detalhes, se ela tivesse fora das cartelas e com rodas de Welly, eu poderia dizer com toda a certeza que realmente se tratava de Welly,a mesma coisa com a BMW.
O Porsche também me deixou bastante impressionado, especialmente com o interior bem trabalhado, sem comparação com o interior das minis da HW,os únicos defeitos de todas essas minis na minha opinião são as rodas e a falta de interior em algumas delas, mas o resto gostei bastante..

Tomara que continue aparecendo mais coisas legais como estas, quem sabe assim eu posso ir colocando cada vez mais Maisto dentro da minha coleção!

2 comentários:

  Matheus Marques

7 de maio de 2012 às 21:51

Eu penso quase exatamente como voce em relaçao às minis Maisto dessa escala.

Escolho a dedo, também. E, curiosamente, também elegi os 3 pra minha coleçao! Desses, so nao tenho o caminhao...

Abraço, gostei do seu blog!

  Kurt370

8 de maio de 2012 às 00:21

Pois é, ele é meio pobre, parece que não tem detalhes e são na maioria retos.
Antes eu ignorava eles, hoje dou uma olhada em cada um.