Ferrari 250 GTO

 Mais um grande achado do amigo Marcelo para mim. Se não me engano ele encontrou esta linda mini em Cachoeirinha e me ligou oferecendo ela, e eu como adoro Ferraris antigas não recusei.
PS: as visitas do blog ta aumentando em relação aos meses anteriores :O fico feliz por isto, embora eu não poste novidades aqui, este blog foi criado não apenas para mostrar minha coleção, mas também para ajudar colecionadores com duvidas sobre detalhes de certas minis, problemas que sempre tenho e que acaba fazendo eu comprar ou não.


5 comentários:

  ManBoard

22 de junho de 2012 às 20:13

Muito bonita essa ferrari !!! sempre que encontro HW antigos acabo comprando. Normalmente encontro em grandes supermercados, perdidos no meio de algum "balaio". Achei o blog por acaso, e gostei muito das fotos. É difícil achar fotos nesses ângulos. Abraço.

  Kurt370

23 de junho de 2012 às 10:29

Opa, aqui em Porto Alegre antigamente a Lojas Americanas era uma mina de ouro pra mim, eu sempre ia la e revirava os balaios e achava coisas muito interessantes.
Esses dias resolvi dar uma parada la de novo pra dar uma olhada no que tinha embaixo das minis novas, e achei minis antigas lindas, tipo um Mercury Cougar laranja com o teto preto, nunca tinha visto e achei muito lindo, mas deixei ele la :(

Que bom que gostou do blog, continue visitando, atualizo sempre, desde que tenha minis interessantes para eu comprar e postar aqui, he he he.

Abraço!

  Anônimo

12 de julho de 2012 às 00:50

Visito seu blog há um tempo e também coleciono miniaturas, de Hotwheels tenho em torno de 250, também acho essas ferrari linda, tenho este modelo vermelho aqui, muito bonita, deixo com uma 575GTC e uma FXX.
Parabéns pelo blog, eu gostaria de fazer um parecido, você pode me dar umas dicas?

  Kurt370

12 de julho de 2012 às 21:08

Opa tche, adoraria ver tua coleção, se precisar de ajuda com o blog inicialmente, pode me adicionar no MSN para conversarmos.

hariiibol@hotmail.com

  Bruno

14 de julho de 2012 às 03:30

Hey Kurt, aqui é o anônimo, te adicionei lá no MSN e achei minha conta de Blogger que tinha aqui, to tentando fazer um layout legal e comecei á fazer uns testes para ver como que funciona o blog, depois conversamos por MSN.