65 Ford Ranchero

Meus olhos até brilharam quando encontrei esta Ranchero. Era uma das minis mais cobiçadas por mim e que eu estava quase certo que não ia encontrar ela. Felizmente, consegui ela, mas apenas porque cheguei no mercado momentos depois que tinham colocado minis novas.
Depois disso não as vi mais,embora tivesse muitas ainda por la.
Eu optei por não pegar a modelo vermelha que estava na linha mainline ano passado, talvez por causa da cor que não me agradou muito. Mas esta combinou perfeitamente bem, verde com braco. Sem contar os detalhes pintados na frente e atrás.
Resumindo: fiquei feliz de conseguir uhuhauhauhasuhasuhasuhas

15 comentários:

  Paulo Roberto

24 de agosto de 2012 às 22:03

imagino como vc se sentiu, ocorreu o mesmo cmg achei o Ford Gt e quase morri do coração kkkkkk fiquei muito feliz mesmo cara...

  ManBoard

24 de agosto de 2012 às 22:33

Bah tchê, muito show essa rancheiro, a traseira está muito bonita.

espero achar uma pra mim também.

  ManBoard

24 de agosto de 2012 às 22:34

Bah tchê, show essa rancheiro, a traseira está perfeita.

Espero achar uma pra mim também.

Que bom que vc achou ela. E eu ainda procurando um opala. hehehe

  Paulo Roberto

24 de agosto de 2012 às 23:01

Cara meu pai acabou de me dar o Chevy Malibu Treasure-Hunts 2012 ele falou que acabarem de repor as minis e ele é muito loko!!!

  Kurt370

24 de agosto de 2012 às 23:29

O Ford GT TH?Esse apareceu bastante he he he, acho que até ficou encalhadinho por um tempo, igual o Corvette TH de 2012.

O Malibu eu encontrei esses dias tambem achei legalzinho por ele ser todo de metal, gosto de minis assim.
Tem certas minis da HW que não consigo imaginar se não for desta forma. O Tucker Torpedo é um grande exemplo disto.

Provavelmente vai aparecer mais destas Ranchero. O ruim é que por enquanto poucos lugares receberam este lote.

O Opala é uma briga mesmo, o foda é que tem um Barracuda da mesma cor e detalhes que anda enganando muita gente uhsuhasuhashusauuahas
Sempre que to a procura de minis e vejo ela de longe, vou mais perto apenas para garantir que não se trata do Opala he he he

Infelizmente tais achados são motivos de alegria. Ano passado encontrei 2 TH Super, mas levei apenas 1, sinal de que a coisa não tava tão ruim como ta hoje.

Meu desejo agora é encontrar o Mystery Machine e a El Camino estilo Mad Max. Especialmente a primeira que citei, esta vai ser uma guerra, vai ter muita procura, vão vendo.

  hw_oziel

25 de agosto de 2012 às 15:22

Hoje eu achei o opala na pura sorte...rsrsrsr,quem sabe pra frente eu ache essa belezura.Abçs e boa sorte

  Kurt370

25 de agosto de 2012 às 20:47

Eu achei 2 Opalas na sorte tambem, tanto é que a cartela dos 2 estavam amassadas. Alguem passou la e levou todas antes, mas esqueceram aquela.

  Paulo Roberto

25 de agosto de 2012 às 22:32

Também quero o Opala, a Mattel deveria inserir alguns carros do Mad Max na Hot Wheels, estou em busca da Mystery Machine, o Ecto-1 que vai ser Difícil de achar só pela net msm, e tb um fusca da Maito ou mesmo da HW, o custom da HW já tenho, e nunca achei um Super se achar será um sonho realizado hehehehe

  Paulo Roberto

25 de agosto de 2012 às 22:33

Ah parabéns pela Ranchero está linda cara...

  hw_oziel

26 de agosto de 2012 às 01:43

Quem sabe eu tenha a mesma sorte que vc e ache essa RANCHEIRO tbm,talves hoje eu vá a caça dela em outro lugar que eu não fui ontem.

  Vinícius Schwabe

26 de agosto de 2012 às 11:52

Que foda agora acho q fiquei com inveja hehe, aki em santa catarina só chega minis no shopping especialmente na MENINOS & MENINAS E NA AMERICANAS esses dia achei a 458 spider na americanas pura sorte pois ela estava ali exposta pra qualquer um ver... e esses dia tbm peguei o willys todo amassado e rasgada a embalagem mas ele estava em perfeito estado...

  Roguer

26 de agosto de 2012 às 15:11

Putz !!!!! Essa Ranchero ta muito tri, vou ter que achar uma dessas. Se eu encontrar vou colocar umas rodas com pneus de borracha da M2 que vai ficar show de bola.

  Kurt370

26 de agosto de 2012 às 20:28

Segundo o Douglas do blog THunted, a Hot Wheels quer fazer minis do Mad Max, mas o pessoal não ta autorizando por enquanto isto, o que é uma pena :/

Shopping é um dos piores lugares pra se procurar minis, a não ser que tu esteja la no momento em que forem aberta as caixas.
Um dia fui numa loja do shopping e tinha muitos JL, no outro dia nao tinha sobrado nenhum, o pessoal em shopping é terrivel he he he.

Roguer, se achar mais de uma, pega uma pra customizar e outra pra guardar.
Assim que to fazendo, guardando umas minis até eu começara modificar.

  Alexandre

28 de agosto de 2012 às 21:27

Aonde tu achou essa Ranchero? Estou a procura dela aqui em Porto Alegre ...

  Kurt370

30 de agosto de 2012 às 16:00

Amigo, esta eu encontrei na Lojas Americanas do Shopping Rua da Praia. Mas pelo que estou vendo, esta começando a aparecer por mais lugares de Porto Alegre.