Ferrari 430 Scuderia

 Sabia que ia acabar encontrando outro desse. Como disse em uma postagem anterior, encontrei este modelo antes mas acabei não ficando com ele.
Tem uma coisa que acontece que eu acho engraçado, relativo a minis. As vezes vou em super mercados, e a loja resolve colocar um cesto grande cheio de minis até em cima. Praticamente todo mundo ignora,mas quando alguem começa a revirar tudo, parece que as atenções das pessoas se voltam àquele lugar.
Por exemplo, semana passada na Americanas colocaram muitos Maisto Fresh Metal a venda, estava la abandonado. Então fui la e comecei a revirar a procura de algo que me interessasse "Smart For Two" e logo em seguida apareceu uma moça perguntando o valor e revirando também. Logo apareceu duas senhoras também interessadas no valor revirando, até que veio outra moça e um rapaz, até que ficou diversas pessoas em volta daquilo, chamando a atenção das pessoas que passavam e ficaram interessadas nos Maisto, he he he.
Logo em segida veio até uma senhora, deu uma mexida nos Maisto,apenas por mexer. Comentou que o filho dela "velho" colecionava, mas que não gostava de "carrinhos vagabundos". Em seguida ela me perguntou, onde no super mercado se encontrava "modess" uhshuasuhashusahuashuasuhhu.

7 comentários:

  hw_oziel

16 de setembro de 2012 às 22:35

Boa noite amigo,essa eu ainda não tenho mas,amanhã vou a caça dela rsrsrrs, parabéns pelo achado.ABRAÇO

  Vinícius Schwabe

17 de setembro de 2012 às 12:32

Mano é bem assim mesmo kkkkkkk, ontem la na americanas tbm eu la revirando os maisto abandonado e depois veio uns 4 guri ali e reviraro tudo tbm e acabei comprando 7 maistos todos eles bem detalhadinhos e com acabamento melhor do q muitos hot wheels ao todo comprei: Mercedes GLK 350, porsche panamera, dodge durango, dodge ram 1500, 2000 chevrolet express 3500, GMC terra4 concept, 2001 chevrolet suburban, e o melhor todos eles tem farois e lanternas traseiras pintadas!! Eu agora vou dar mais atenção a eles!
Sobre a tua ferrari eu achei bem bonita, e eu sinto q vou achar ujma pois agora ta chegando lotes recentes..

  Kurt370

17 de setembro de 2012 às 18:01

Mercedes GLK 350 é o melhor modelo Fresh Metal pra mim até agora. O Porsche Panamera ta muito bonito tambem, to até pensando em comprar e por umas rodinhas de borrachas nela.

  Alexandre

17 de setembro de 2012 às 19:46

Chegou o lote com os corvettes pretos, bentley e várias minis legais nas Americanas do Rua da Praia ... consegui o Talladega, o Torino e de quebra o Porsche Conversível ..

  Kurt370

17 de setembro de 2012 às 20:28

Sério tche? Foi hoje de tarde? Eu passei la hoje de manhã e tinham colocado coisa nova, porém era lote do Opala ainda, e Malibu TH.

  Alexandre

18 de setembro de 2012 às 21:59

Sim ... muita coisa nova. Vou atualizar esse final de semana meu blog.

Abraços

  Kurt370

18 de setembro de 2012 às 22:12

Tu tem um blog? Não sabia, teu perfil é bloqueado, assim não da pra ver teus blogs :(
Me manda o link dele?