2012 Volkswagen Beetle

A mini que posto hoje é esse lindo "Fusca" que apareceu na linha básica este ano. Estava um pouco ansioso para ter a minha desde que foram mostradas as primeiras fotos dela. Quando encontrei, só tinha 1 mini e com um pequeno defeitinho de pintura no da luz dianteira direita, é algo pequeno, mas bastante para me deixar perturbado :/
Vou acabar comprando outra, quem sabe para trocar a roda, pois acho que essa mini ficaria melhor ainda com  umas rodinhas de borracha.
Outra coisa, a foto de frente da mini, eu achei que desta vista, ficou parecendo um pouco o nosso antigo fusca, he he he.

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

29 de outubro de 2012 às 15:51

Acabei de achar a El Camino 1971 Custom, eu tava la num mercadinho perto da minha casa e então vi que tinha uns hot wheels, fui la olhando, achei várias Z4 M, Mercury Ciclone, e la no fundo caída eu vi aquela mini preta, primeiro eu pensei que não era mas quando peguei na mão, pulei de alegria!

  ManBoard

29 de outubro de 2012 às 20:42

Bah tchê, comprei esse Beetle meio desconfiado, mas quando tirei ele do blister adorei minha compra. heheeh
Porque agora eu abro o blister e guardo de uma forma melhor graças a você !! hehehe Valeu

Ahh na Americanas da Andradas ainda esta cheio de Beetle.

VLW

  Kurt370

29 de outubro de 2012 às 21:07

Vinicius, essa para mim, de longe é a mini mais bonita de 2012, mesmo gostando de diversos outros modelos, como o KITT e o Mystery Machine, que por sinal estão lindos.
Só tem uma rede de supermercados daqui que tempo por enquanto este lote ja à algum tempo.

Marcio, essa mini eu já tinha visto à um tempinho no THunted antes de lançar,daí estava apenas esperando. Se bem que desde que vi a ilustração dela no catalogo já sabia que ia acabar comprando ela.
Eu vi que la na Americanas tem muitas, mas eu sou muito chato, minis que eu guardo eu gosto de comprar com o blister direitinho, e la na americanas tu sabe como é, eles colocam mini em um dia e no outro já estão sem pedaços ou amassados, he he he.