Combat Medic

 Fiquei animado em ter encontrado esta mini e também arrependido por não ter comprado a versão Larry's Garage e Hot Ones quando encontrei.
Eu nunca tinha visto esta mini, e uma coisa me decepcionou nela, aparte traseira. Eu pensei que ia poder abrir a portinha, tentei bastante até, mas não tem jeito :( É uma pena, ia deixar a mini mais bacana ainda.

5 comentários:

  Vinícius Schwabe

20 de outubro de 2012 às 10:52

A mini é muito bonita, mas essa sua veio com algum problema na porta traseira, pois la nas Americanas eu achei várias dessa, e tinha uma que tava com a porta meio aberta, e eu achei 3 DW-1 na gondola na frente de todos, é um fato a se comemorar né?

  Vinícius Schwabe

20 de outubro de 2012 às 13:11

Mas eu peguei só 1, e deixei os outros 2 lá, para que um um camarada chegue lá e tenha a mesma felicidade que eu!

  Kurt370

20 de outubro de 2012 às 17:27

O Combat Medic tem uma parte do chassi que não deixa aporta ser aberta, até procurei na net umas fotos dele,pra ver se alguma delas abria a porta traseira, mas não encontrei nenhuma.
Não sei bem se vão ser "camaradas" que vão achar o Dan Wheldon, ja que os nego ficamem cima esperando coisa nova pra pegar e vender.

  Vinícius Schwabe

22 de outubro de 2012 às 13:08

Ontem revirando uma piscina de carrinhos la na Americanas encontrei: 7 Mustang 1992 TH, 3 Chevelle conversivel TH, mas nem sinal da Mystery Machine, tinha muitas minis com embalagem do ano que vem (que sinceramente achei a embalagem POBRE demais), tinha até eu Mercury Ciclone que era bonitinho, mas não me deu aquela vontade de levar ele comigo...

  Kurt370

22 de outubro de 2012 às 17:05

Estão vindo muito poucos MM e tem muita gente a procura deles. Sorte que já consegui o meu, porque até agora não encontrei mais deles,tenho esperanças de no mês que vem.

O Mercury Ciclone também achei bonito, mas esse mês já gastei demais com minis, daí achei melhor não comprar para não me complicar mais ainda.