Jeep Scrambler

 Eu estava querendo bastante este modelo, embora não tenha gostado da pintura dela e da cor do vidro, acabei não deixando passar.
Vi ela pela primeira vez em um pack de neve da Hot Wheels, que se não me engano, era um pack de um cenário de neve, mas nem pensar, comprar apenas por causa da mini, he he he.
Mas eu espero que apareça uma variação deste modelo, assim eu até poderia pensar em umas customs que deixaria a mini bem mais bonita.

7 comentários:

  Vinícius Schwabe

22 de outubro de 2012 às 21:48

Eu ainda acho que encontro a MM nas proximidades com o natal, pois ano passado com a A-Team foi igual, eu estava me descabelando por ela, quando chegou o natal todo mundo achou a A-Team... Essa mini eu tenho ela de 2007, essa daí ta bem bonita só não me agradei da cor dos vidros, eu adorei essa pintura estilo, vale dos dinossauros com safari..

  Kurt370

23 de outubro de 2012 às 17:25

Pois é, mas a A Team estava pra chegar mesmo em Dezembro, eu encontrei a minha dia 24 de Dez junto com o meu primeiro Super de 2012, o Ford Falcon.

Já a MM começou à aparecer antes do dia das crianças, claro que vai aparecer pelo Natal também, mas acredito que mais para aquelas lojas que compram lotes atrasados.

  Vinícius Schwabe

23 de outubro de 2012 às 18:21

Por curiosidade a sua A-Team está com problemas na roda?
A minha, a dos meus amigos e as que tinham no mercado quando a comprei ano passado, eu percebi que todas elas a roda traseira direita estava torta, isso acontece em todas as que eu ja vi, a minha quando ela anda a roda trava pois bate na lata da mini...

  Kurt370

23 de outubro de 2012 às 18:46

Torta não,mas acho que todas tem um probleminha, da roda ser muito perto do chassi, dai assim ela não anda direito e fica trancando as rodas.

Aparentemente todas as minhas são assim também.

  Vinícius Schwabe

24 de outubro de 2012 às 20:04

Hoje comprei minis de um amigo meu, que está se desfazendo dos hot wheels dele, eu comprei: Lamborghini Reventon Roadster cinza, Corvette C6R prata, 2009 Ford F150 vermelha, Mercedes Benz G500, as minis estam sem nenhum arranhado, ou batido e o melhor de tudo paguei R$ 2,00 em cada uma shauahsuahu..

  Paulo Roberto

25 de outubro de 2012 às 22:12

Eu acho que ela não muito bem por ser bastante pesada, e eu quero essa mini ai mas tb não gostei do vidro hheehhe...

  Kurt370

25 de outubro de 2012 às 22:18

Vinicius, infelizmente não tenho a mesma sorte de ter amigos que queiram se desfazer de suas minis. Tem um amigo meu que quandocriança, tinha um D-20 1:64, sempre quis ela.

Paulo, eu tambem sou antividros coloridos,mas eu ja estava ha tempos querendo esta mini. Se ela tivesse um vidro daqueles laranjas fosforescentes que só a HW sabe fazer,eu teria comprado, mas não abriria, ia guardar pra mudar caso encontrasse outra com um vidro decente, he he he.