Canyon Carver

Eu não sou muito fã de motos, ainda mais de brinquedos. A Harley Davidson vermelha que eu até gostei, ainda não comprei e talvez nem encontre mais a venda. O que dirá então uma moto imaginaria?
Já tinha visto essa motinho antes pela net, mas com pinturas diferentes e nunca me chamou a atenção, mas me senti obrigado a comprar esta. Talvez pela cor e pintura que ela tem, um preto fosco misturado com um azul bem clarinho, acabei gostando mesmo dela, mesmo não sendo meu foco.

5 comentários:

  Vinícius Schwabe

23 de dezembro de 2012 às 13:56

Até que é bonitinha essa moto, ontem achei 2 golf no shopping então meu pai deu de presente, mas na verdade eu escolhi e ele entrou com a grana, hehehehehe

  Kurt370

24 de dezembro de 2012 às 00:40

Aqui tem bastante Golfs na Lojas Americanas. Acho que pra mim esse mês chega de minis, até porque estou interessado na nova coleção da HW de carros tematicos que acabou de lançar nos EUA.
Nos comentários da outra postagem eu postei uma foto do que tenho para postar no blog, da uma passada la depois se puder.

  Vinícius Schwabe

24 de dezembro de 2012 às 11:00

Sim eu acessei o link, dai eu vi tem umas 20 minis pra tu postar, muito legais todas elas, por aqui tem bastante Bel Air Gasser, eu acho que vou comprar um, e o Barracuda Formula S to esperando chegar, agora a Americanas e na Havan chegou o lote A e B mas só se encontra Mini Countryman e Toyota Celica, que eu ja comprei a muito tempo, só achei mesmo o Golf que eu queria.

  Vinícius Schwabe

26 de dezembro de 2012 às 19:01

Sim eu vi a foto, muito legal, aguardo suas postagens!!

  Kurt370

27 de dezembro de 2012 às 00:09

O Barracuda vale a pena, ele ta muito bonito. To esperando por ele desde que foi anunciado la no THunted. Tenho planos de por umas rodas de borracha nele.