Ferrari California

Ola pessoal, a mini que posto hoje é uma das mais aguardadas por mim e que não me decepcionou.
Apesar de não ser fã de Ferrari, eu acabo me encantando quando aparece alguma com certos detalhes, como é o caso desta.
O ponto negativo eu diria que ficas pelo interior vermelho, mas tirando isso a mini ficou bem bacana, especialmente pela cor dela.

Aproveitando a postagem, quem me conhece sabe da minha implicância com a Lojas Franças. Não a loja em si, na verdade é mais com os funcionários sem noção que acabam estragando uma loja que deveria ser muito boa para colecionadores, mas enfim.
Uma das coisas que mais me irrita, são funcionários que ficam EM CIMA de ti perguntando se tu quer ajuda, e mesmo dizendo que não, eles continuam te seguindo pra la e pra cá olhando tudo o que tu faz.
Reclamei disto com alguns amigos, eles concordaram, e até vi em um fórum de colecionadores, pessoas reclamando desde mesmo tipo de coisa.
Ontem passei la atrás de um modelo da linha "Hot Ones" da HW, e quando desci vi uma moça convidando a mãe para ir embora, porque se achou ofendida com os funcionários de la, que segundo ela, as seguiram por todo o canto e começaram a fazer gestos apontando para a cliente, insinuando que ela havia roubado algo da loja. Com isso consigo ver que não é apenas eu que me sinto incomodado, e muito menos apenas colecionadores, mas pessoas que vão la em geral.

1 comentários:

  Vinícius Schwabe

16 de dezembro de 2012 às 13:07

Isso da uma raiva... Parece que o vendedor acha que a pessoa vai roubar algo...
Esses dias meu amigo foi a uma loja de brinquedos, ficou la revirando os hot wheels e uma vendedora bem atrás dele, e ela não falava nada só ficava ali olhando vendo se ia roubar alguma coisa, a hora que ele estava indo embora era perguntou umas mil vezes se ele queria ajuda, ele disse: Agora eu não preciso mais de ajuda. Ele nem olhou pra cara da vendedora só de raiva, e outra vez eu fiz igual a ele, A Meninos & Meninas tem as vezes pessoas bem legais que vem nos atender, mas também vem as vezes uns daqueles que eu só falto mandar pra aquele lugar...