Ferrari 308 GTS

 Mal acreditei quando encontrei esta mini na prateleira, eu estava querendo ela há muito tempo, mas assim como outras muitas minis, nem tinha esperança de encontrar, ou mesmo encontrar a venda por um preço justo.
Fiquei ainda mais feliz em saber que o Marcelo tambem conseguiu uma no mesmo lugar em que comprei, como ele disse: "foi melhor do que encontrar um Superized".


67 Plymouth GTX

Alem do modelo da mini, o principal motivo para eu ter comprado ela foi a cor, achei ela linda, principalmente quando é vista na luz, fica uma cor de caramelo, meio clara.
Demorei um pouco a comprar, mas agora aqui esta, he he he...

69 Dodge Coronet Super Bee

Dos Super Bee que andavam saindo na série HW, nenhum me interessou até aparecer esta variação. Amo minis roxas, especialmente neste modelo que ficou incrivel, um tom de roxo lindoe sem aquele gliter.
To torcendo para que apareçam mais mainline desta mesma cor e de outros modelos.

Volkswagen Brasilia

 Não tenho muito o que falar dessa Brasilia, apenas que é uma Brasilia feia e com chamas :x
Eu comprei apenas pelo modelo, achei ela feia demais :/
Acredito que a variação verde dela vai ser bonitinha, pelo menos nas fotos é melhor que esta!

Datsun Bluebird 510 (Novas Rodas)

O Datsun 510 é um dos meus modelos favoritos da HW, amei o lançado este ano, porem não consegui aceitar esta roda ridicula que colocaram nela :x
Dai tive a ideai de por uma roda que combina mais com a mini, pra deixar ela com um aspecto mais de corrida, então pedi pro meu amigo Marcelo, se ele poderia me ajudar nisto, e o resultado é este abaixo.

11 Ken Block Ford Fiesta

Gostei pra caramba desse Fiesta branco, e isso que fiquei em duvidas se compraria ou não, quando vi fotos dele no THunted. Acho que uma das coisas que mais me chama a atenção nele, é a pintura cheia de detalhes
Recomendo a compra, fiquei muito satisfeito com a mini.