12 Mini Countryman Rally

 Esta era uma das minis mais esperadas por mim, embora não seja fã de "Mini", confesso que amei esta em especial. Talvez por ser uma mini, digamos, decente e com uma linda pintura e acessórios de rally, alem da cor ter combinado com todo o restante.
Quando vi pela internet logo de cara ela me agradou, quando encontrei no meio dos outros HW fiquei satisfeito e hoje quando abri acabei amando ela. É uma pena que na próxima variação (um vermelho horrível :x) ela já não vai estar mais tão bela quanto esta :/
 No momento estou esperando pela linda Chevy Nova Wagon que esta para sair *__*

5 comentários:

  Vinícius Schwabe

1 de fevereiro de 2013 às 08:49

Eu também adorei essa mini, muito detalhada, a cor combinou, e a variação vermelha é horrivel, estou a espera de encontrar o Nova Wagon, aquele Cadillac Fleetwood e a Escalade que estão muito legais!

  Kurt370

2 de fevereiro de 2013 às 13:16

Também estou esperando pela Escalade, só é uma pena que não capricharam mais nela com detalhes atrase na frente igual ao taxi que tem do mesmo modelo e que por sorte consegui pelo Walmart.

  Vinícius Schwabe

2 de fevereiro de 2013 às 14:00

É verdade podia ter uns decals pelo menos na lanterna e farol, é um detalhe pequeno mas que fica incrivelmente realista, por exemplo as minis da Welly eu nunca vi uma sem detalhe nos faróis, e hoje eu acho que vo la compra um Alfa Romeo Spyder e uma Lamborghini Diablo, ambas da Welly.

  Kurt370

2 de fevereiro de 2013 às 18:17

Eu gostaria de algumas minis da Welly que deixei para trás, mas infelizmente elas estão em falta por toda a cidade praticamente.
As lojas que tem, ficaram só aqueles mais simples e que o pessoal não quis.
Eu preciso comprar um Audi TT, comprei um pela Semaan mas veio com as rodas atrofiadas, então desmanchei ele para usar algumas peças no futuro como "cobaia de customização".

  Vinícius Schwabe

2 de fevereiro de 2013 às 22:03

Engraçado... Meu amigo também comprou esse mesmo Audi TT e as calotas das 4 rodas tão descolando, acho que a Welly precisa rever a fabricação do Audi TT...