Ford Sport Trac

 O modelo de hoje é mais um modelo Fresh Metal que acabei me apaixonando.
Mas infelizmente infelizmente a mini tem dois defeito: uma é a falta de interior, que nesse modelo ia cair muito bem. E o outro é a má seleção das rodas, que acabam deixando a mini com uma cara estranha.
De resto não tenho o que reclamar, a mini foi muito bem feita e ao contrario das minis da HW, as pinturas não apresentam defeitos.
Em duas das fotos da postagem, coloquei as rodas e um painel de uma Audi TT da Welly que comprei e desmanchei. É que ele veio com as rodas traseiras com defeito. Eu ia pedir para o Marcelo arrumar para mim, mas como a mini tem um bom preço e se encontra com frequência, decidi não incomodar ele com isto.
Alias, achei tão bem feito o interior do Audi, que me deu até vontade de postar aqui para mostrar a vocês.

2 comentários:

  ManBoard

3 de janeiro de 2013 às 21:06

Depois dos conselhos do Kurt370 comecei a dar uma chance aos Maistos Flesh metal.
Essa Pickup é linda, tem que escolher bem os flesh metal pra não se arrepender da compra, mas depois é só alegria, e agora tenho vários flesh metal hehehe

Belas fotos Kurt370.

Vlw

  Kurt370

3 de janeiro de 2013 às 22:31

Tem uns Fresh Metal que deixam muitos HW la no chão. O ruim é que a grande maioria não tem interior e as rodas são feias. Na verdade, os Fresh Metal são normalmente feios, mas quando aparece um bonito, ele mata a pau.