The Mystery Machine

 Essa era uma das minis mais esperada por mim e por muitos colecionadores, fãs ou não do desenho "Scooby Doo". No começo estava com muito medo de não conseguir a minha, mas com sorte acabei encontrando ela junto com alguns Dodge Charger Super.
Depois disto acabei encontrando muito mais, sempre tive a sorte de chegar na loja no momento em que a moça da Mattel estava la colocando mais minis e olhei cada uma para tentar encontrar alguma que tenha a frente pintada, como foi encontrada por algumas pessoas, mas infelizmente não encontrei :(
Mas encontrar a normalzinha já é mais que o suficiente para mim, que mesmo não sendo fã dos desenhos estava ansioso para conseguir o meu.


6 comentários:

  Vinícius Schwabe

8 de janeiro de 2013 às 10:03

Eu também nunca fui fã do desenho mas ainda não vi nem a cor dela, mas como até agora só 2 lojas tem minis 2013 e por sinal ja estão no Lote D, então só me resta as lojas que estão com minis velhas, comprarem mais um lote antigo, é a unica saida, essa sem duvida é a mini mais procurada de 2012, e o carro dos Flintstones deve ser tão procurado quanto esse, mas o dos Flintstones eu acho que vou achar, pois quando cheguei la na loja me falaram que tinha uns 6, mas ja tinham comprado todos... que triste.
Muito show as montagens com os personagens do desenho!!

  Kurt370

10 de janeiro de 2013 às 12:37

Espero que tu consiga, se fosse comigo já ficaria com medo de ficar sem.
Eu to com medo de não conseguir a Kombizinha, começou a aparecer ela por aqui na pior loja da cidade, onde os funcionários não colocam nada de bom a venda, pegam tudo pra eles. Minha esperança é que esse lote chegue no restante das lojas, senão eu to fudido.

  Vinícius Schwabe

10 de janeiro de 2013 às 18:44

Calma que você consegue! Basta ter calma, aqui as lojas praticamente todas elas, o que vem nas caixas eles colocam pra vender, TH ou Super, a maioria das lojas tem uma seriedade com o consumidor, amanhã vou passar de banca em banca atrás dos Fiat 1:43, achei o acabamento muito bom e o preço excelente, eu quero o Palio, é uma pena que não tenha o Siena, que eu gosto tanto :(, pra mim a escala não importa eu coloco eles pra enfeitar meu quarto em cima de uma comoda ou algo do tipo...

  ManBoard

11 de janeiro de 2013 às 20:29

Quando estava vendo as fotos minha namorada estava comigo e escuto ela falar " Que lindinha essas fotos " hehehehehe tah arrasando Kurt370 heehe

Bah na pior loja da cidade, tem sempre razão.

vlw

  Vinícius Schwabe

12 de janeiro de 2013 às 11:26

Ontem fui nas bancas ver as minis Fiat Fun, mas me decepcionei muito...
Pra começar a escala é 1:43 o linea era um pouco maior que um hot wheels, e o palio era do mesmo tamanho de uma mini 1:64, então eu iria pagar 20 reais numa mini 1:43 que tem tamanho de 1:64...
Os jadas que eu tenho fala que a escala é 1:64 mas são bem maiores que esses Fiat Fun... Uma verdadeira decepção..

  Kurt370

12 de janeiro de 2013 às 16:23

Vinicius, eu tava pensando em comprar uns modelos mais populares aqui no Brasil, como o Fiat Uno, mas caso eu ver, porque não vou ficar procurando essas minis pelas bancas.
Se eu fosse tu, pegaria elas, vi ontem nos comentários do THunted que tão cobrando o dobro por elas, e na banca estão a venda por 19.90, mas realmente, se fossem mais baratas, tipo 10 reais eu teria pego de primeira logo quando vi, porque achei bacana elas.

Marcio, viu tche, deveria tirar fotos das tuas minis tambem e mostra-las. É bom para mostrar a amigos ou outros colecionadores interessados.