2013 Hot Wheels Chevy Camaro Special Edition

 Não sou nenhum pouco fã de Chevrolet Camaro,tanto o antigo como o atual. Mas essa mini em especial acabei gostando muito.
Ganhei ela da minha namorada, e acabei gostando muito da combinação de cores entre azul e preto. Alias, este azul me lembrou levemente as pinturas spectraflame, usada em Superizeds. Sem contar que roda preta deixa qualquer carro lindo, na minha opinião.
A unica coisa que faltou e que elevaria a mini em outro nivel, foram a falta de detalhes na parte traseira e dianteira :(
Uma outra coisa chata no modelo, é na lateral onde diz "Camaro", o logo ficou totalmente descentralizado assim como grande parte das minis da HW.

2 comentários:

  Vinícius Schwabe

12 de fevereiro de 2013 às 19:44

Sim essa combinação de cores ficou legal, sobre o escrito Camaro nas laterais, o meu até que ta centralizado, o melhor dele é que entre todos os que eu vi dele, nenhum estava com a pintura dos detalhes pretos descascando, arranhado ou borrado, todos estavam bem pintadinhos ali!

  Kurt370

15 de fevereiro de 2013 às 23:40

Sério Vinicius? Que sorte. Todos os que vi por aqui tem algum tipo de problema na pintura. Se não é no logo, é na faixa preta em cima do Camaro. Quando fui com minha namorada comprar esta, de 5 que tinha esta era a melhor, porque todas as outras estavam descascando, como se alguem tivesse raspado aquela parte.