55 Chevy Bel Air Gasser

 Esta foi a primeira mini de 2013 que fiquei com vontade de ter na minha coleção. Uma coisa que eu achei bacana, foi a cor cinza opaca
 Curiosamente os decals desta minis estão bem feitos e sem muito erros, como tremido, descascando ou fora do lugar como a maioria.
Hoje passei em uma loja e vi que la colocaram um lote antigo, de 2012, aquele que continha o 47 Chevy Fleetline taxi. Peguei ele na mão e comecei a rir por lembrar de uma história.
Na época deste lote, passei em uma loja no centro da cidade atrás de outras minis, então la tinha um colecionador que me viu olhando os HW, e ficou me olhando com um olhar intimidador. Retribui, mas não muito, pois tenho namorada. Então acabei ouvindo a conversa dele com uma vendedora, ele dizia pra ela que procurava o Chevy Fletline, segundo ele, era um taxi antigo amarelo.
Saí da loja e subi a rua até um mercado que tinha la em cima para ver se havia alguma novidade por la.
Para minha surpresa, recem tinham colocado este lote la, e tinham 3 dos Chevy Fleetline que ele queria. Fiquei meio perturbado com a idéia de que ele ia subir e encontrar, já que é um mercado bastante frequentado por colecionadores. Então peguei as 3 minis e escondi dele dentro da loja, atrás de outros produtos onde por sorte, funcionários um dia encontrariam.
This was my sweet revenge (6) Se fode ae nerdão uhsuhasuhasuhasuhsuhauh


.
 

2 comentários:

  Vinícius Schwabe

7 de fevereiro de 2013 às 10:29

Essa mini aconteceu comigo de: eu fui no super mercado em dezembro e vi que ela tinha bastante (e também eu ja tava levando 6 minis) deixei la ja que tinha muitos, acho que umas duas semanas depois eu voltei, infelizmente ele não tinha mais nenhum pendurado, revirei o balaio de baixo e não achei, a noite minha mãe foi numa amiga dela que mora do lado do super mercado, e ainda na esperança de encontrar fui la de novo revirei completamente o balaio e graças a Deus encontrei ainda um la perdido :D , essa é aquela velha história, você quer a mini mas como tem bastante você deixa la, quando volta não tem nenhuma e o cara fica arrependido, resumindo foi bem suado para mim conseguir encontra-la de novo... E também esse foi o ultimo que eu vi mesmo, pois depois eu só encontro os lotes C e D... Sobre o Super sabado eu verei qual está melhor conservado e com os decals melhores, pois eu gosto de ambos, para mim qualquer um dos dois da negócio!

  Kurt370

9 de fevereiro de 2013 às 11:02

É uma sorte que tenha encontrado ela, realmente é uma bela mini e merece estar na coleção de todos que colecionam HW e carros clássicos.
Tem gente que cansou de revirar minis, mas os melhores modelos que eu ja consegui encontrei desta forma.
O meu Corvette Super de 2013 encontrei depois de chegar na Americanas e ver que tinham poucas minis nos ganchos, como se tivesse ido la muita gente e limpado tudo, mas para minha surpresa la estava ele pedindo para que levasse ele, he he he.