10 Camaro SS

 De longe (e de perto) este é o unico TH decente pra mim. Alem do fato de adorar viaturas policiais, esta é uma das poucas que se salvaram das pinturas ridiculas da Mattel.
Pra deixar a mini muito melhor, só faltou ter os farois traseiros pintados, daí seria outro nivel.
A pintura lateral me lembra bastante uma viatura americana que até pouco tempo estava sendo bastante divulgada, me fugiu o nome dele agora, e por sorte eles acabaram adicionando um giroflex neste modelo, o que pra mim faz uma grande diferença.

5 comentários:

  Marcos SS MiniDUB

21 de março de 2013 às 07:57

Fala Kurt, vamos começar a customizar, compre uma broca do tamanho do arrebite que segura as minis, passa a broca no arrebite e pronto, está aberto, depois cola com super bonder, Abração.

  Vinícius Schwabe

21 de março de 2013 às 12:40

Hoje acho que vou no shopping acho que vou pegar um BMW M3, que agora me deu vontade de comprar, eu ia comprar mas vi o monte que tinha então resolvi deixar pra depois...
O que eu mais gostei nesse camaro foi a pintura e aquele tipo de quebra mato que tem na frente, deixou igual aos Crown Victoria americanos.

  Vinícius Schwabe

21 de março de 2013 às 17:56

Prontinho, BMW M3 nas minhas mãos.
Bem bonitinho esse modelo, as rodas são legais, e combinou com os vidros na cor marrom, eu só achei que devia ter uma pintura na lanterna ou farol como aquela da série mais adulta, mas como gosto desses carros alemães está muito bom...

  Anônimo

22 de março de 2013 às 18:17

A viatura que citou provavelmente é o Ford Interceptor. Uma Mini que gostei bastante e consegui comprar foi o Plymouth Cuda da Falken.

  Kurt370

22 de março de 2013 às 19:03

Marcos, eu tava pensando em tentar as minis e fechar com parafuso, pra caso eu quisesse abrir novamente para quem sabe colocar uma roda melhor caso aparecesse, o que parece ser bem mais complicado :(

Vinicius, a BMW que tu diz é a preta? Eu não comprei ela e nem as variações anteriores justamente por sentir falta da pintura traseira, o que ia dar uma baita diferença.
Tem duas Ferraris que estou com vontade de comprar, mas ainda estou na duvida.

Anonimo, a viatura que me referia é esta mesmo, fizeram até uma versão brasileira, acredito eu que para uma exposição de carros policiais aqui no Brasil.
Este Plymouth vi de longe logo quando entrei na loja, estava a tempos na espera dele. Peguei ela e provavelmente vou pegar a variação que vai sair dela no lote J.