1962 Volkswagen Classical Bus

 Durante muito tempo fiquei na dúvida se compraria ou não compraria esta mini. O modelo esta lindo, eu posso dizer, com exceção desta maldita fricção que estraga todo o design da Kombi, esse foi o motivo por eu ter ficado tanto tempo nesta duvida.
Claramente se pode ver que as rodas dianteiras são mais largas que as traseiras, tudo isso para poder caber a tranqueira dentro da mini. Se tirassem a fricção dela, ficaria perfeita.

Hoje dei uma passada na Lojas Americanas do centro de Porto Alegre atrás de algo novo (lote F) e não encontrei nada disto por la, apenas o fraco e sem graça lote E.
Enquanto caminhava, vi que em um dos corredores tinha um carrinho de levar mercadorias lotados de caixas de HW mainline. Fiquei animadissimo, mas não encontrei algum funcionário da Mattel para perguntar se seria colocado ainda no mesmo dia nas prateleiras. Então olhei na lateral das caixas e fiquei triste por ver que era o lote E. Enquanto olhava, percebi que todas as caixas estavam com o lacre rompido, sendo assim, me senti na liberdade de abrir e ver o que tinha dentro e percebi que em todas as caixas estavam faltando bastante minis. Fiquei chateado pra caramba, um dos únicos lugares onde de vez em quando encontro algo bacana, agora parece que ta começando a fazer negócios com pilantras que se dizem colecionadores.
Se bem que uma vez passei por outras diversas caixas, la pelos dia das crianças de 2012, e vi que estavam lacradas, então um rapaz colecionador teve a idéia de abrir as caixas por conta própria e tirar as coisas boas de la. Espero que seja o que tenha acontecido desta vez também, seria muito triste que a Americanas estivesse fazendo isso.
Alias, esse rapaz que no dia das crianças abriu as caixas, encontrou um Dodge Charger Super, mas ficou irritado com a imensa fila e me deu para que eu comprasse.

Voltando a Kombi, vou procurar alguma comunicação com a fabricante desta mini e tentar dar uma sugestão a eles, seria muito bacana ver esta empresa entrando na concorrencia entre muitas outras empresas e distribuindo minis tão bem detalhadas quanto esta e outras minis da mesma marca que eu tenho aqui em casa. As vezes eles levam sugestões em consideração, não é mesmo?
Já mandei um email para a Welly, elogiando seus lindos e detalhadissimos modelos, mas sugerindo que considerassem um novo formato do blister, já que o original atrapalhava muitas vezes na hora de avaliar a mini antes da compra. Em retorno, recebi um email agradecendo pelos elogios e pela sugestão, e que eles estavam justamente pensando em modificar o blister.
Enfim, espero conseguir mais minis/chaveiros desta marca, tão lindas como esta, o Viper e o Fusca já postado por mim aqui anteriormente.

2 comentários:

  Vinícius Schwabe

7 de março de 2013 às 19:13

Essa Kinsmart eu tenho 2 chaveiros dela e realmente são incriveis!
Eu vi que vc achou o lote F e não achou a Ducati, aqui a Ducati era uma das minis que mais tinha como o Nova Wagon...

  Kurt370

10 de março de 2013 às 22:16

Ontem dei uma caminhada no centro e acabei encontrado a Ducati em um mercado. Junto com ele comprei outra Escalade,pois a minha veio com um defeito em um dos detalhes que deixavam pra dentro da mini.