73 Ford Falcon XB

 O dia que eu encontrei este Super foi algo realmente impressionante. Estava indo no centro, e no caminho lembrei de que o Marcelo ia ir em um encontro naquele dia, e que eu queria demais esta mini. Então tive a idéia de telefonar para ele mais tarde e pedir, que caso encontrasse por la esta mini a venda, que pegasse uma para mim que adoro os Falcon's.
Comecei a olhar algumas lojas, e em uma em especial, os funcionários tinham colocado as minis em um local muito incomodo. Na parte de fora da rua é bastante movimentada e para piorar, tinha chegado diversos ventiladores na loja, então eles acabaram empilhando as caixas na frente dos HW, impossibilitando de ver mais da metade das minis.
Mesmo assim decidi mexer la e de longe vi o Falcon quase brilhando aos meus olhos, peguei correndo para ver se era o que eu estava imaginando,e para minha sorte era a mini que eu mais queria.
Fiquei muito feliz, é como se a mini tivesse se materializado para mim por eu ter pensado tanto nela uhsuhasuhasuhasuh :x
Agora estou a caça do mesmo modelo na cor preta da série básica, que esta complicado de encontrar.

0 comentários: