Phaeton

Quando esta mini apareceu no blog T-Hunted eu acabei ficando na duvida se tinha gostado dela ou não.
A principio achei bacana a pintura e tudo mais, o que me deixou entre um meio a meio.
Então quando apareceu, achei legalzinha e resolvi levar.
Levei um bom tempo até pegar o jeito de como tirar a parte de cima da mini, he he he, pensei que fosse acabar quebrando ela, mas deu tudo certo.
Aqui pela cidade começou a aparecer a variação dela, um roxo, azul,nem vi o certo qual era a cor, só sei que não gostei.
Algumas minis compro apenas a primeira variação, já outras merecem todas as variações, como é o caso do Ford Falcon, que inclusive, estou a procura da variação preta e até agora não encontrei :(
O pessoal daqui ta rapido, apareceu novo lote e ja varreram tudo, o jeito é contar com a sorte e conseguir chegar momentos após serem colocadas novas minis, isso se a guria da Mattel não separar as melhores minis, coisa muito comum, especialmente na região do centro.

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

22 de março de 2013 às 20:50

Não não, a BMW que eu disse é aquela 1992 BMW M3 é uma prata...
Vi no facebook que tu ja achou o lote G, estou em duvida sobre aquele Lotus azul, poderia descrever um pouco ela?

  Marcos SS MiniDUB

23 de março de 2013 às 11:06

...se o pessoal ai tá rápido, aqui eles estão parados ou fazendo enrega de charrete, já comprou a broca para abrir suas minis???

Quero ver uma custom sua, quando começar não vai parar mais, todo que precisar de dica pode perguntar para mim, mesmo eu não sabendo muito, te ajudo no que conseguir.

Abração.

  Kurt370

26 de março de 2013 às 13:52

Vinicius, pra ser sincero eu nem lembrava desse Lotus, que estava pra sair na linha básica. Eu gostei do modelo dela, especialmente da traseira que é um pouco diferente, mas eu acho que a cor não combinou muito.
Esta BMW que comentou também comprei ela, gosto de BMW antigas. Eu tinha encontrado este mesmo modelo em outra série adulta, cheio de detalhes na pintura, mas por burrice acabei não comprando.

Marcos, o foda daqui é que tem colecionador muito bestão, eles se encnatam por Supers e ficam loucos atras deles, daí quando eles acabam encontrando algum funcionário da Mattel, fazem altos comentários a respeito deles, que acabam crescendo o olho e escondendo os modelos Supers para eles. E dai que chance nós temos contra eles que abrem as caixas? Nenhuma.

Que tipo de broca e maquinas de usa pra abrir as minis? Eu tenho muitos planos de custom, tenho varias minis compradas apenas na intenção de customizar no futuro.