Porsche Carrera GT

 Logo quando comecei a aumentar minha coleção de HW, comecei a correr atrás de alguns modelos antigos que via a venda em um super mercado aqui perto de casa. Acabei encontrando um Porsche preto deste mesmo modelo que achei muito bonito e lamentei por não encontrar outras variações dele.
Fiquei feliz em saber que esta variação vermelha e outra verde ia sair, é um belo modelo com detalhes que eu adoraria ter na minha coleção.
Mesmo a variação verde ter ficado um pouquinho chamativa, acabei gostando bastante dela e com certeza não ia deixar de la.
Começou a aparecer aqui em POA o lote F, até o momento consegui todas as minis que eu mais queria, incluindo o Chevy Nova Wagon que era a mini mais esperada por mim.
Consegui mais de uma, pois tenho interesse em customizar. Estou a procura das rodas certas para ela, mas até agora não encontrei. Sabado dei uma passada em uma feira de antiguidades, uma dos expositores tinha diversas minis antigas, em acabadas, mas como eu apenas queria as rodas, fui até la a procura, mas infelizmente não encontrei o que eu procurava. Se pelo menos tivesse Matchbox a venda aqui no Brasil, com certeza eu ia conseguir a roda ideal para ela.

5 comentários:

  Vinícius Schwabe

12 de março de 2013 às 17:13

Quando você tiver um tempinho poderia bater uma foto dos seus novos achados?

  Kurt370

14 de março de 2013 às 21:41

Claro tchê, sempre posto fotos dos meus achados direto no meu FB, pode dar uma olhada no link abaixo:

http://www.facebook.com/kurt370

  Vinícius Schwabe

15 de março de 2013 às 12:39

Belos achados, a maioria eu tbm achei, menos a Kool Kombi que ainda estou a caça, essa kombi e fusca, eu achei os 2 tbm, esses VW antigos são lindos, e eu acho que vou pegar uma BMW M3 e uma Ducati mesmo eu não sendo nenhum pouco fã de moto...

  Vinícius Schwabe

17 de março de 2013 às 22:17

Hoje comprei 5 maisto Fresh Metal daqueles com acabamento Matchbox, faróis pintados, lanternas pintadas, a unica coisa sem graça é a falta do interior dos carros, outro atrativo era o preço eles estavam na promoção a R$ 2,90.

  Kurt370

18 de março de 2013 às 16:48

A Kool Kombi acabei vende varias por aqui, talvez por eu sempre ter chegado nos locais no momento em que tinha colocado minis recentemente.
A Kombi eu tava a procura, deixei de comprar ano passado e me arrependi,e apenas agora consegui encontrar, na verdade estava a procurada Kombi e o Fusca preto,mas por sorte encontrei o azul junto.

Eu não curto muito moto tambem, mas gostei da cor dela, toda preta, a BMW não pego pelo mesmo motivo que não peguei as anteriores, a falta de pintura traseira.

EU ia comprar alguns Maistos semana passada tambem, em especial um Golf conversivel com interior, mas a fila tava gigantesca e eu estava muito cansado pra ficar nela esperando.