Toyota AE-86 Corolla

Ola pessoas.
Quando comprei esta mini lembro que tinha diversas delas. Peguei uma por uma de todos que estavam a venda para conferir a pinturas e os detalhes, se tinha algum que estivesse em perfeita condição,e infelizmente não consegui encontrar nenhum :(
O modelo é muito legal, mas esses erros que a Mattel faz com pinturas já é algo que encheu o saco, dificilmente se encontra alguma mini sem erro em pintura, lascada, fora do lugar, etc...

Hoje durante minha caminhada acabei encontrando 3 novos THs pelas lojas que passei, mas nenhum deles era "comprável".
Tinha um que vi, que quando foi anunciada até pensei em comprar, mas olhando pessoalmente pude ve ro quão sem graça ela era. Alem delas todas serem muito coloridas, o que pra mim é um incomodo.
Mas hoje o centro de Porto Alegre digamos que estava perfeito para aqueles colecionadores que perderam algo. As lojas tinham aberto os lotes E, F e G aos montes. Infelizmente o lote G provavelmente colocaram la no sabado, já que estavam faltando algumas minis que eu queria, entre elas o Ford Falcon preto e o Bump Around.
Espero que a distribuição aqui continue assim, acabei até conseguindo alguns lindos Welly's que eu estava a procura alem de outras duas minis da coleção "HW Jukebox". (Hip Hop e Delta Blues)

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

18 de março de 2013 às 19:27

Esse Toyota também eu achei varios, de pintura ele está perfeito mas depois eu vi que seu chassi está torno na parte dianteira esquerda mas isso não influenciou em nada no final das contas.
Sobre o post anterior eu vi teu comentário sobre um Golf, eu comprei esse é um Golf GTI azul né? Bem detalhado, ja que meu pai autorizou a compra de 5 eu peguei: Golf Cabriolet, Scion xB, 2006 Dodge Charger, Hummer H2 Concept e um Pontiac Solstice, todos menos o Charger são bem mais ricos em detalhes que os Hot Wheels, mas também enquanto eu vasculhava os Maistos eu achava cada coisa também...

  Marcos SS MiniDUB

19 de março de 2013 às 17:24

Muito boa essa miniatura, sempre quis achar este Corolla, visite meu blog também. Abração.

  Kurt370

21 de março de 2013 às 01:16

Vinicius, esse Golf mesmo, quem sabe amanhã pego ele pra mim, deixei ele pra ultima hora por ter bastante desse modelo a venda.
Um dos que mais estou a procura é o "Smart", mas ta dificil de encontrar.

Marcos, vou dar uma passada pelo teu blog, ja vi que tem customização nova he he he.