Benny's Chevrolet Cheyenne

Eu comprei esta mini junto com o Dodge Charger da policia do RJ, encontrei duas coisas que eu queria de uma só vez. Encontrar GL que deseja a um preço justo aqui na cidade é algo complicado :/
Enquanto tirava fotos dela, acabei deixando escapar, mas por sorte peguei ela no ar e assim evitei o pior. Porem o mesmo não aconteceu com o Camaro que eu tirei fotos ontem, deixei cair la embaixo e acabou ficando todo lascado. Logo ele que eu tava a meses procurando e acabei encontrando depois de já ter desistido, é um Camaro prata com a pintura de "Indianopolis" na porta da HW de 2010, triste demais :(

Recentemente foi lançado esta mesma mini com uma carroceria atrás, fiquei louco por ela, então fui até um tiozinho que vende minis e encomendei a minha para ele com meses de antecedência. Depois de algum tempo a mini finalmente chegou e ele me ligou avisando que o que eu queria havia chegado.
Mas fiquei decepcionado por duas coisas: pra começar pelo valor, 60 reais em uma mini dessa escala, e segundo pela parte traseira ser toda de plastico e pobremente trabalhada.
Eu até pensaria em pagar esse dinheiro se tivesse os detalhes mais bem feito, talvez até um interior.
Acabei então adquirindo minha primeira mini da M2, um caminhão Dodge COE lindo demais que eu já estava de olho desde a ultima vez que tinha passado por la.
Espero que depois deste primeiro modelo, eu acabe adquirindo outros M2 com maior frequência.

11 comentários:

  Vinícius Schwabe

15 de abril de 2013 às 13:00

Lindona essa pickup, acho que era bom você bater as fotos com a mini não muito na ponta, já que ultimamente muitos estão indo parar la embaixo não é?

  Vinícius Schwabe

15 de abril de 2013 às 13:03

Tenho umas perguntas: qual é o preço desses GL?
Qual é a escala deles?
Eu andei achando aqui uns Welly 1:43 que olhando pelas fotos me parecem um pouco maior que esses GL eles custam 16 reais... Achei um bom custo x beneficio já que são 16 reais por minis com um ótimo acabamento...

  Kurt370

16 de abril de 2013 às 09:25

Pois é,vou ter que começar a tirar foto de outro jeito, ja caiu duas minis la embaixo.
Esse GL eu paguei 19.99 na Ri Happy, fiquei surpreso com essas minis que chegaram la, normalmente apenas se encontra HW mainline.
A escala delas é igual de HW praticamente.
Tu encontrou Welly aí por 16 reais, ou ta falando dos GL?

Eu amo Welly,as minis são muito bem feitas, bem detalhadas e tem uns carros bem diferentes, aqui eu pago 4.99 neles.

  Vinícius Schwabe

16 de abril de 2013 às 13:04

R$ 16 - Wellys 1:43

  Kurt370

16 de abril de 2013 às 18:27

1:43 ta barato, aqui tem alguns nessa escala a 29.90, eu queria um Jeep Militar que tinha a venda um tempo atras, mas acabei nem comprando pelo valor.

  Vinícius Schwabe

19 de abril de 2013 às 17:54

Vi la no teu facebook teus novos achados:

Ivan Baptista
15 de abril
Hoje quando saí de casa pensei: "HW hoje só compro se for Super!"
E olha aí uhsuhauhasuhasuhsa
Boca santa hein cara?! kkkk
Aqui empacou no lote G, faz 1 mês que eu não compro nada de hot wheels, mas também quando chegar ja chega o ultimo lote lançado, como sempre acontece por aqui...

  hw_oziel

20 de abril de 2013 às 17:08

Kurt vc lembra q eu ti falei para deixar o fone com o pessoal da loja? pois é ontem eu tive o resultado ,a gerente de uma das lojas q eu deixei o fone me ligou,avisando q tinha chegado os hw (5 caixas)abri todas e, achei a El Caminho $uper eo buik tbm, foras e outras minis comuns .ABRAÇOS

  Kurt370

21 de abril de 2013 às 12:26

Vinicius, aquele dia eu tinha saído de madrugada pra pegar uns papéis e como já tinha gasto muito dinheiro com minis decidi comprar apenas se fosse Super, passei na Americanas e la estava, he he he.
Aqui tem chegado bastante lote até um atras do outro, ta bacana a coisa desse jeito, pena que la no centro tenho a sensação de que andam tirando tudo de bom antes de colocar a venda.


Oziel, o problema é que aqui não avisam mesmo,só o tiozinho que tem uma lojinha no camelódromo, pois ele depende apenas das vendas das minis. La sempre que chega algo que eu quero ele acaba me ligando,pra casa ou pro celular.
Tinha uma loja que sempre que eu ia os HW estava em falta e sempre as funcionarias insistiam pra eu deixar o meu telefone la, depois de muita insistência eu acabei deixando meus dados la. Uma semana depois passei la e ja tava até terminando os HW e nada delas me ligarem.

  Vinícius Schwabe

21 de abril de 2013 às 13:20

Isso também ja aconteceu comigo ano passado a moça do mercado me ligou dizendo que tinha chego 3 caixas de HW ela disse pra mim passar la a tarde para abrirmos as caixas e la tinha um '67 Mustang TH$, isso parece esquema, mas é que eu vo la com tanta frequencia que a moça pediu meu celular daí quando chega carrinhos ela liga, mas agora nunca mais ligou...

  Kurt370

21 de abril de 2013 às 14:32

Eu gostaria que alguma loja realmente me ligasse antes de abrirem as caixas.
As vezes vou em algumas lojas/mercados e os funcionários se dispõem a ir la e trazer uma caixa pra ver se tem algo que me agrade.
Infelizmente na maioria das vezes as caixas estão com o lacre rompido, não é culpa delas, e sim de algum outro funcionário que passou por la antes e abriu pra ver se tinha algo "raro".
Raro é uma palavra engraçada, pois até as Kool Kombi que apareceu bastante por aí o pessoal fala que é raro. Raro pra mim é o Ford Falcon verde da convenção de HW Australiana e que por sinal eu desejo bastante e que infelizmente nunca terei.

  Kurt370

21 de abril de 2013 às 14:35

http://hotkengasgroupbrasil.blogspot.com.br/2011/12/1973-ford-xb-falcon-australia-diecast.html