Rio Police Dodge Charger

 Barbaridade, fiquei 9 dias sem postar nada aqui por pura preguiça :(
Alem do mais, as cameras das minhas pilhas não estão aguentando muito tempo e apagam depois de tirar fotos da primeira mini. (eu tiro fotos de 2 minis por vez)
Esta mini estava querendo MUITO ela ogo quando foi anunciada, mas com certeza nem tentei procurar ela por motivos óbvios.
Um dia fui em uma loja Ri Happy olhar alguns HW, e para minha surpresa tinham chegado la alguns GL junto.
Comecei a olhar para ver o que tinha de bom, do meu lado tinha um outro cara que olhava atentamente tudo que eu pegava na mão, ou seja, ele estava procurando algo e estava com medo de que eu encontrasse o que ele estava procurando.
Incomodado, decidi parar de olhar e ficar parado atrás dele esperando ele terminar, o que acaba sendo mais chato ainda. Logo em seguida ele desistiu de olhar, algo me diz que ele estava a procura daqueles GL verdes feios que chamam de "os TH da GL".
Enfim, comecei a olhar os GL e la atrás vi de relance o que parecia ser a pintura da policia do RJ, peguei logo para conferir se era o que tava pensando, e para minha felicidade acabei encontrando por acaso esta mini <3 fiquei feliz demais, sério.

Eu também estava querendo o Fusca da Policia de SP, mas também nem pensei em procurar. Então passei na lojinha do "seu Daltro" e acabei encontrando a venda, fiquei feliz igual quando encontrei a mini da policia do RJ.

0 comentários: