10 Camaro SS

 Eu e este Camaro, uma história de amor melhor do que Crepusculo huauhasuhsuhsauhuhashuashuhusa
Bom, em 2011 eu vi este modelo pela primeira vez a venda aqui perto de casa, dei uma boa olhada nele, mas na epoca eu tinha o costume de apenas comprar coisas altamente detalhadas, então acabei ignorando a um primeiro momento.
Ainda nesta epoca resolvi então comprar, tinha realmente gostado dele, mas quando fui la para traze-lo para casa, já tinham pego primeiro :(
Um tempo depois, o mercado aqui perto de casa colocou novamente la a venda, de vez em quando eles colocam umas minis antigas que sobraram, então fazem uma rede enorme, colocam la no alto e enchem de minis. Para a minha infelicidade, este era o modelo que estava bem no topo, tornando muito difícil de eu conseguir pegar.
Acabou sumindo ele e eu mais uma vez fiquei sem, até um tempo depois la pelo começo de 2012 encontrei esse modelo em uma loja do centro, mas estava com uma parte bastante lascada, o que me impossibilitou de comprar :(
Até que no final de 2012 encontrei novamente nesta mesma loja e então peguei sem penar duas vezes.
Gostei bastante do modelo, da cor, da pintura lateral e os detalhes traseiros, porem enquanto tirava fotos desta mini acabei deixando ela cair aqui de cima, que acabou lascada em diversas partes, vocês podem conferir em algumas fotos.

5 comentários:

  Vinícius Schwabe

5 de maio de 2013 às 16:56

Sim a Brasilia tenho só aquela azul, e também foi a que eu mais gostei!
Esse Camaro quando eu fui na loja tinha esse e um que era prata sem esses escritos, gostei bastante desse mas ele estava bastante mal feito seus detalhes daí acabei pegando a versão mais "normal", uma pena pois esse está bem legal...

  Bruno

8 de maio de 2013 às 16:23

XD gosto bastante de Camaros também, tenho um 67 amarelo com rodas azuis e uma pintura cheia de flamas e ossos, bem antiga essa Mini por sinal (pena que é das minis da minha infância, então tá judiada a pintura, um 69 conversível laranja com interior branco, um do modelo do Bumblebee mas com pintura prateada da Tuske (só comprei esse por falta de opção na loja), um 1970 Z28 preto, um Camaro Concept de pintura prateada, um Concept conversível verde escuro, um 2011 branco com detalhes em roxo e dourado (só comprei esse porque vinha com um código especial, no fim fui descobrir que o código servia para um joguinho podre no site da mattel, tenho também um 2012 ZL1 azul e um da polícia branco com rotas pretas e vermelhas, tem até quebra-mato e sirene. E apesar disso tudo, meu maior vício é em Mustangs (22 miniaturas só da HW) e o Corvette (16 ou 17 minis).

  Anônimo

10 de maio de 2013 às 17:42

pq nao coloca uma especie de rede pequena onde tira as fotos pra se alguma coisa acontecer ele fique preso nela e nao caia?

  Vinícius Schwabe

11 de maio de 2013 às 19:47

Hoje comprei o '68 Shelby GT500 (Eleanor) branco, até agora eu só tinha visto aquela variação vermelha que achei bem feia, mas essa branca com dourado ficou bem legal, é de um lote até antigo, mais curiosamente só encontrei ela agora num mercado, uma coisa que eu andei notando é que vários locais da cidade ontem vende Hot Wheels o preço aumentou para R$ 7,00... esse já custou esse preço.. :(

  Kurt370

11 de maio de 2013 às 22:14

Vinicius, sei qual é esse Shelby que tu ta falando, eu tambem achei ele bacana, mas optei por não comprar por ser uma mini que não me agrada muito.
Eu tenho duas Brasilias azuis, uma aberta e outra lacrada, a que esta lacrada eu paguei 8 reais em uma lojinha que vende tudo por aqui, comprei porque já fazia tempo que tinha saído e la era o unico local que ainda tinha a venda.

Bruno, eu também tenho algumas minis da minha infância que da uma tristeza de olhar elas agora, em especial os MB que acabei estragando, incluindo um Kadett da policia que eu adoraria que estivesse em ótimo estado.
Não sou muito fã de Camaro, nem dos modelos antigos e nem dos atuais, mas gostei bastante dele com essa pintura. Vi que tem de uma outra marca quase igual, só não lembro qual era.

Anonimo, pelo visto vou ter que pensar em algo mesmo, pois acabou caindo outra mini la embaixo. Mas desta vez foi por puro descuido, acabei batendo com o braço e ela caiu :/