Volkswagen SP2

Inicialmente quando vi esta variação no blog T-Hunted, fiquei meio chateado pelo fato de que ele ia sair em um pack de minis, então fiquei ainda mais chateado quando vi pessoalmente o pack.
Junto com o SP2, acompanhavam mais 2 minis carros-monstros bem coloridos pra criança nenhuma colocar defeito.
No inicio até pensei em comprar, tirar o SP2 e dar as restantes para alguma criança, já que, nem as rodas eram aproveitáveis, sério mesmo.
Decidi não comprar e ver se aparecia algo decente, então um dia no centro minha namorada foi no mercado comprar agua e decidi entrar junto, e la encontro um pack decente com o VW SP2 branco <3
A mini é muito bonita, mas assim como a variação laranja, faltaram alguns detalhes de pintura.

69 COPO Corvette

 Bom, este Corvette faz parte de um pack de 3 minis, incluindo o VW SPII. No começo, começaram a aparecer packs com minis horríveis acompanhando o VW, mesmo eu o desejando bastante, me recusei a pagar por aquilo. Por sorte acabei encontrando um pack com minis decentes, no qual incluía este Corvette, o VW SPII e Mad Manga vermelho. Fiquei muito satisfeito em ter conseguido estas minis, embora eu não goste muito do Mad Manga, acho que valeu a pena, até me incentivou a conseguir a variação roxa dele que estava pensando em comprar um tempinho.

49 Drag Merc

 Esta mini o Marcio me comprou, se não me engano foi um pagamento por algumas minis que eu consegui pra ele, he he he.
Estava ja a algum tempo para comprar ela, mas ficou só no pensamento mesmo, tinha gostado do modelo desde a epoca que saiu a mini laranja, acho que de 2011, mas acabei não comprando pela cor dos vidros.
A amarela do ano passado tambem achei bem bacana, mas acabei gostando mesmo foi desta pintura de corrida combinando com a cor amarela.

Nissan Titan

Essa não é daquelas minis que quando vejo o anuncio dela, fico ansioso na espera. Para ser sincero, tive duvidas se realmente tinha gostado. É que embora o modelo seja legal, a maneira que ele foi reproduzido não me chama tanta atenção. Ele rebaixado desta maneira da a impressão de que é aqueles carros de malandro que andam devagar pela rua com o som a todo volume, o que eu acho uma idiotisse.
Mas resolvi pegar pra não me arrepender depois.
Antes de escrever estas coisas, estava olhando algumas postagens antigas das minhas minis marca Jada, e acabei encontrando o Ford Bronco e Hummer da minha coleção. Fiquei desejando ter mais minis deste tipo, bem detalhadas, sem nada surreal, mas infelizmente apenas se encontra HW aqui pela cidade, com algumas poucas exceções.