Caminhão de Plastico

 A mini que estou postando aqui hoje é um pouco diferente das demais, não é de metal e nem de marcas conhecidas. É infelizmente, uma das poucas minis que sobraram da minha infância, embora já existisse HW na época, era um valor muito alto comparado a este modelinho de plastico.
Eu tinha alguns outros desta mesma marca, mas infelizmente eu acabei estragando a grande maioria, vocês sabem como são as crianças.
Eu lembro de que alem desse, eu tinha um que possuía umas escadas atrás, e também tinha uma maquina escavadeira que eu gostava bastante, mas que acabou quebrando.
Alem destes modelos, tinha um desta mesma marca, porem superior, com adesivos e diversos detalhes.
Eu vi ela ano passado guardada, mas acabei não pegando ela por estar sem tempo, talvez outro dia eu procure melhor, já que meus brinquedos antigos são guardados em outra casa que raramente visito.

Pesquisando o nome da marca na internet, "Mitroplast", acabei encontrando uma foto de um caminhão semelhante a este, e vi que o meu esta faltando uma parte que eu nem sabia que existia :(

5 comentários:

  Alexandre

15 de maio de 2013 às 20:02

Eu tenho ainda meus Matchbox ingleses e caminhões iguais a estes teus! Assim que tiver um tempoo, vou começar e tirar fotos deles!
Abraços

  Alexandre

15 de maio de 2013 às 20:03

Tenho ainda vários destes caminhões .. eram muito legais, junto com meus Matchbox ..
Abraços

  Kurt370

16 de maio de 2013 às 21:58

Matchbox de uando eu era criança tenho muito pouco, HW eu nunca tive. Meu primeiro HW comprei em 2011 e foi um Volkswagen SPII.
Infelizmente a grande maioria ta detonada, por sorte alguns ainda conseguiram se salvar.

  André

17 de novembro de 2013 às 13:18

Cara, como eu fiquei feliz em reve-los!!! Eram aqui da minha cidade e tinham várias combinações de cores!!! A coleção tinha vários caminhões diferentes, acho que eu tinha vários de cada!
Bons tempos não voltam mais

  Kurt370

19 de novembro de 2013 às 21:06

Pois então André, eu tinha diversos modelos destes de plastico, mas com o tempo foram quebrando e sumindo. Preciso encontrar minhas outras minis em boas condições, então postarei aqui tambem, o ruim é que a grande maioria estão cheios de arranhões, amassados e quebrados :/