Nissan Titan

Essa não é daquelas minis que quando vejo o anuncio dela, fico ansioso na espera. Para ser sincero, tive duvidas se realmente tinha gostado. É que embora o modelo seja legal, a maneira que ele foi reproduzido não me chama tanta atenção. Ele rebaixado desta maneira da a impressão de que é aqueles carros de malandro que andam devagar pela rua com o som a todo volume, o que eu acho uma idiotisse.
Mas resolvi pegar pra não me arrepender depois.
Antes de escrever estas coisas, estava olhando algumas postagens antigas das minhas minis marca Jada, e acabei encontrando o Ford Bronco e Hummer da minha coleção. Fiquei desejando ter mais minis deste tipo, bem detalhadas, sem nada surreal, mas infelizmente apenas se encontra HW aqui pela cidade, com algumas poucas exceções.


3 comentários:

  Vinícius Schwabe

22 de maio de 2013 às 13:20

Eu acho essa mini legal, também sou meio suspeito pra falar como sou fanboy de picapes, mas eu gostei bastante também dos instrumentos na caçamba que simulam a suspenção a ar... Nas ruas do Brasil esse carro seria dos mano: Chora Boy aqui é fixa kkkkk..

  Christian Alberti

23 de maio de 2013 às 14:39

Muito bacana seu blog!!

Dá uma olhada no meu blog

http://diecastcwb.blogspot.com/

e me adiciona no FB!

Abraços

  Kurt370

24 de maio de 2013 às 20:07

Vinicius, embora eu não seja um fã de pickups, eu admiro bastante quando são bem feitas, como é o exemplo da Dodge que saiu no ano passado e algumas outras que não consigo recordar no momento.

Christian, muito obrigado pelo elogio, ja tinha dado uma passada pelo teu um tempo atras, muito legal tambem, vou dar uma conferida tambem na tua pagina do FB.