VW Golf GTI

Finalmente eu encontrei a minha tão cobiçada nave do Star Trek, e de quebra encontrei um Corvette Super e mais algumas coisinhas.
Resolvi ontem acordar cedo para caminhar (caminhar no frio faz bem pro coração) e no meio da caminhada decidi dar uma parada em um dos mercados que sempre passo através do meu trajeto.
O engraçado é que antes de entrar, eu lembrei que nunca tinha encontrado nada de bacana la.
Para minha surpresa e felicidade, ao entrar no corredor de brinquedos, havia um carrinho de super mercado cheio de minis, e uma criança la revirando as coisas. Logo quando cheguei perto, vi que ele estava com a nave do Star Trek na mão, então perguntei pra ele se ele tinha encontrado outra parecida daquelas no meio das outras minis.
Ele disse que não, mas que eu poderia ficar com ele, já que ele estava apenas olhando mesmo.
Fiquei feliz, pensei que ele estava la sozinho, e ia oferecer uma Mystery Machine que estava a venda la e que ele aparentava ter gostado, mas depois vi que ele estava acompanhado da vó. Como falei pro Marcio ontem no FB, tem gente que se sente ofendida em receber algo de um estranho.

Voltando para a mini da postagem, se vocês notarem, tem uma foto mostrando a traseira do Golf que da pra notar que ta amassado, foi o resultado da queda dele aqui de cima :(
Estive notando que tem algumas minis que no blister são um pouquinho sem graça, mas fora dele parecem mais bacanas, como é o caso deste modelo.

8 comentários:

  Vinícius Schwabe

17 de maio de 2013 às 15:30

Aqui na minha cidade empacou no lote H acho que nas próximas semanas deve chegar lote novo (J), essa mini eu comprei ela pois adoro o VW Golf e também é porque ela é bem detalhada, faróis, lanternas etc... Quanta sorte achar o Corvette Super hein? Pelo jeito tu chega em todo lugar na hora certa ;)

  Kurt370

17 de maio de 2013 às 17:50

HE he he, as vezes tenho essa sorte, mas quarta feira cheguei no momento em que estavam sendo colocadas novas minis em um mercado e la não tinha nem a nave do Star Trek. A funcionaria da Mattel tirou as boas minis antes, como ela sempre fazem diversos locais. Felizmente alguma lojas estão abrindo as caixas por conta própria, e assim evitando que ela faça esse tipo de coisa.

Esse Golf achei bacana justamente pelos detalhes, embora eu ache o modelo um pouco estranho, parece desproporcional.

  Vinícius Schwabe

17 de maio de 2013 às 19:30

Putz vi agora que o aerofólio ficou todo torto, acho que você vai ter que pensar em alguma coisa para evitar as quedas já que vejo que ultimamente quase todas elas caem la em baixo...

  Kurt370

17 de maio de 2013 às 20:27

Desta vez a culpa foi minha, eu deixei ele ali parado e fui fazer outra coisa rapidinho, quando voltei tinha esquecido que a mini estava ali e acabei batendo, que caiu.

Nas outras vezes caíram por estar muito na ponta, então veio o vendo e deu um empurrãozinho nelas.

  Bruno

18 de maio de 2013 às 14:46

Pois é, como o amigo aí em cima Kurt, você precisa achar ou outro lugar para tirar fotos ou um jeito de evitar as quedas, dá muita dó das minhas minis quando elas caem acidentalmente das prateleiras, imagina do segundo andar XD, de Golf GTI da HW tenho um branco e preto aqui, bem velinho mas muito bonito. Novidades na minha coleção também, comprei 13 minis novas que encontrei na Rihappy (é um ótimo lugar para miniaturas, tinha acabado de chegar um lote novo e encontrei até minis da Greenlight) mas ainda estão nas blisters por falta de espaço, preciso me organizar para mais aquisições.

  Kurt370

21 de maio de 2013 às 13:27

O pior é que não tenho outro bom lugar pra tirar fotos, antes eu tirava em uma prateleira usando fundo branco, mas depois vi que na rua era melhor por causa da iluminação.
O jeito é tomar mais cuidado mesmo.

Eu sempre passo em uma Ri Happy de um shopping daqui, os funcionarios são legais, porem desconfio que eles tem negócios com outros colecionadores ou até eles mesmos, ja que um dos funcionarios é colecionador.
As vezes ele vem conversar comigo, comenta que não aparece Super nunca por la, mas ninguem é bobo, he he he.
Ja cheguei la por diversas vezes após as minis serem recolocadas e nunca aparece nada desse tipo, é de se suspeitar.
Se pelo menos aparecessem Greenlight com mais frequência, mas apareceu apenas uma vez e até hoje continua 2 encalhado la.

  Bruno

21 de maio de 2013 às 14:32

É, a moça da loja me falou que demora para aparecer minis de séries especiais ou Greenlights por lá, mas por 18 reais eu não comprei não, apesar de não estar tão caro, eu estava mais interessado nas HW que tinham várias minis bonitas, inclusive um Chevelle 70 da Gulf, me deram até um daqueles posteres de coleção, outro lugar que é bom para miniaturas raras é a PB Kids, já encontrei inclusive o Karr da Supermáquina mas estava sem dinheiro para levar no dia.

  Kurt370

24 de maio de 2013 às 20:02

Eu ganhei um poster de dois amigos, o primeiro foi do Marcio e o outro de um amigo que recentemente descobri que trabalha em uma loja de brinquedos, espero que ele me consiga umas coisas legais he he he.

A PB Kids daqui é horrivel, agora que temaparecido umas coisas diferentes na loja, mas é tudo mais dos mesmos. Certa vez apareceu Johnny Lightning por la, fiquei surpreso. Minha namorada foi la me comprar um no outro dia e tinham quase terminado todos.