64 Chevy Impala

 Esses dias tive uma decepção, passei na loja Ri Happy ver se tinha alguma novidade, em especial da série Boulevard, e vi que la eles separam as minis antes de serem colocadas também. Cheguei no exato momento em que estava sendo reabastecidas de HW, e vi que eles separam todas as minis dentro de uma caixa de papelão grande, apenas com coisas mais básicas. Ano retrasado já tinha visto algo parecido, uma funcionaria me trouxe uma caixa cheia de HW de diversos lotes soltos la, achei que tinha sido por algum problemas nas caixas ou algo do tipo. Não que eu vá la atrás de Super ou algo do tipo, mas alem de ser desrespeitoso com o restante dos colecionadores também é desleal. Afinal, que chance nós temos contra as pessoas que trabalham la?

Agora sobre o Impala, este modelo acabei vendo há uns 2 anos atrás a venda, mas acabei ignorando como muitos outros, e para minha infelicidade, bateu aquele arrependimento. Na época tinham as duas variações, Azul e Vermelho. Embora eu tenha gostado mais da variação azul, também gostaria de conseguir a outra para minha coleção.
Este modelo me lembrou o carro do Thumper, do jogo Twisted Metal 3, só faltou ser roxo com a parte de cima preta para combinar, he he he.
Falando sobre isso, uma ideia que eu acho que seria bacana, seria de reproduzir carros clássicos de jogos de videogame para miniaturas. Eu adoraria ter na minha coleções em especial, veículos do jogo Twisted Metal e Vigilante 8, alem de outros jogos. Uma pena isto ser apenas um desejo meu :(


8 comentários:

  Wyll

19 de julho de 2013 às 23:01

Também tem os jogos Need For Speed e o Gran Turismo... =)

  Vinícius Schwabe

19 de julho de 2013 às 23:05

Gostei da lateral e da traseira, muito detalhadinho esse modelo.

  Bruno

20 de julho de 2013 às 01:10

Puts Kurt, joguei muito Vigilante 8 2nd offence na minha infância, ter o Thunderbolt ou o Palomino XIII seria um sonho realizado.

  Anônimo

20 de julho de 2013 às 08:02

Infelizmente essa é uma prática muito comum aqui na minha região (Campinas-SP), quase todas as lojas que tem hotwheels fazem isso por aqui.

Por isso nem ligo para TH ou SuperTH, se quero uma coisa melhor que a mainline procuro pegar de outra marca (greenlight, m2, etc) ou de outra linha da hotwheels (boulevard etc).

--
Guto

  Unknown

20 de julho de 2013 às 20:58

Uma mini de videogame perfeita seria um Kuruma do GTA3,fico imaginando na minha mente...

  Kurt370

20 de julho de 2013 às 22:56

Wyllian, não citei estes jogos por praticamente apenas usarem carros reais, sendo que, muitos deles acabam aparecendo tanto na linha basica da HW, como na Greenlight.

Vinicius, eu sempre fiquei na duvida se levava ou não a mini, mas sempre acabava deixando, depois bateu o arrependimento, tipico kokoaskoakoskoas
Mas por sorte apareceu novamente.

Bruno, eu adoro jogos de combate veicular, a mini que eu mais desejaria, seria o Sweet Tooth do Twisted Metal 3, do Vigilante 8 eu ficaria feliz com o Molo e o Convoy, são icones do Vigilante 8.

Anonimo, Eu tinha ouvido falarem que a Ri Happy de outro estado fazia isso, mas pelo visto existem diversas que fazem esse tipo de coisa, acho que é desleal com o colecionador de TH Super. Eu ja acho deprimente alguem voltar a coleção apenas para este tema, porque alem de ser dificeis de encontrar nas lojas, tu sempre vai ter que depender de algum vendedor, e dificilmente tu vai acabar pagando menos de 30 por uma mini feia.

Leandro, eu tambem ficaria feliz com modelos do GTA IV, tanto é que gostei bastante quando lançou o Chevy Nova Wagon esse ano, me lembra o Perennial do GTA.
Mas outro que eu gostaria bastante tambem e que sei que ficaria lindo, seria o Mafia Sentinel do GTA 3.

  Paulo Roberto

21 de julho de 2013 às 20:15

Twisted Metal mt loko cara... jogo da minha infância xD

  Kurt370

22 de julho de 2013 às 21:45

Eu gostava bastante, de TM e Vigilante, especialmente dos carros + personagens bem pensados e das animações.