64 Chevy Nova Station Wagon

 Sabe uma das coisas que mais me irrita? São lojas que colocam os HW dentro de vidros a chave ou atrás de balcões, assim precisando depender dos vendedores pra mostrar cartela por cartela.
Semana passada estava passando em frente a uma loja de coisas para a casa, e vi que la na frente tinham uns carrinhos de plastico pra crianças, entrei pra ver se tinham chegado minis, e realmente tinha, mas estavam atrás de uma porcaria de vidro fechado a chave. Ou seja, se eu quisesse APENAS OLHAR, teria que chamar uma vendedora. Por favor né, então nem venda. E não era uma lojinha pequena não, que tu poderia até entender, e sim uma grande rede de lojas aqui de Porto Alegre.
E uma outra, algumas ruas atrás desta, os HW são colocados atrás dos balcões, onde os funcionários ficam entrando e saindo o tempo todo. É incomodo pra eles alguém ali, eu sei, mas pô, é muito pior para mim, não deveria ser tão difícil ter a oportunidade de olhar uns HW.
Sobre o modelo, estava a espera dele, apesar da grande falta de detalhes e descaso que a Mattel teve com ele, ainda assim gostei bastante, talvez por lembrar do carro Perennial do GTA.

2 comentários:

  Vinícius Schwabe

30 de julho de 2013 às 22:51

Sem dúvida os detalhes nesse modelo não faz muita falta, mesmo sem é uma mini muito bonita, já a variação bordô dela não me agradou muito, se fosse branco ou preto ficaria legal...

  Kurt370

31 de julho de 2013 às 22:12

Eu até que gostei, pelo menos a pintura me lembra de um Chevelle que saiu em 2012. Sempre que vejo essa pintura sem ver qual mini é, me confunde com Super.