71 Datsun Bluebird 510 Wagon

 Como falei na postagem anterior, esta é uma das minis que eu esperava encontrar nas lojas. Gosto muito do modelo Datsun 510 sedan lançado anteriormente pela Mattel, com exceção de algumas variações ridículas, como já é de se esperar.
Liguei para um amigo colecionador, o Marcelo, comentando que tinha encontrado este modelo. Ele também mostrou interesse e pediu, que se caso encontrasse outro, que pegasse para ele. Por sorte encontrei, fico feliz por poder ajudar na coleção de amigos.
To na espera de que esta mini aparece novamente, em uma outra cor, e quem sabe, de uma forma mais simples, he he he.

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

30 de julho de 2013 às 15:12

Esse modelo já já estará na mainline, não duvido já ano que vem, também é bem legal, eu só não compro porque pelo menos pra mim essas séries "adultas" é furada, acho meio caro numa mini pequena, e pode ver as rodas uma marotagem da Mattel botando rodinhas do '11 Charger TH$...

  Guto

30 de julho de 2013 às 16:17

Esse mini realmente é fantática, faz tempo que procuro ela para acrescentar na minha garagem mas está díficil! Até no ML está dificil e não sai por menos de 30 dilmas, isso sem contar o frete :(

Mas como você comentou, vamos torcer aparecer novamente (a Mattel adora isso).

  Kurt370

30 de julho de 2013 às 22:04

Vinicius, levando em conta alguns detalhes, até que da para pensar em pagar, o pior é o valor dos Cool Classics que tomaram lugar do Boulevard.

Guto, para ser sincero, eu esperava um pouco mais dela logo quando foi confirmada, fiquei um pouco decepcionado na epoca especialmente por causa da cor dela, mas realmente é uma linda mini.