73 Ford Falcon XB

 Por bastante tempo esperei por esta mini, sei que para muitos pode parecer feia e tudo mais, mas eu realmente gosto deste modelo, tanto é que tenho todos ja lançados aqui no Brasil. Queria conseguir outros dois que saíram la fora, acho que ja comentei isso em uma postagem anterior, um deles é uma mini de uma convenção Australiana, e outra verde saiu apenas nos EUA.
Acho que aproveitando a cor escolhida, poderia ter sido melhor aproveitado, ao inves de misturar um preto com verde, deveria deixar a mini toda preta, com os aros das rodas prateados, ficaria lindo, na minha opinião.

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

24 de julho de 2013 às 12:29

Pra mim o que deixou ela feia foi essa grade, traseira e interior verdes, nessas horas aquele interior cromado ficaria legal... E também a roda com aro cromado não azul...

  Bruno

25 de julho de 2013 às 00:47

Tenho o amarelo e o azul aqui na minha coleção, quanto a essa variação, tive oportunidade de pegar, mas achei a grade e a parte dos faróis em verde muito estranhas, destoando da miniatura que é muito bonita, acabei ficando sem :/

  Kurt370

26 de julho de 2013 às 09:03

Vinicius, é verdade, eu tenho ideia de mudar ela, colocar uma preta no lugar e por umas rodas diferentes, deixar algo meio Black Bandit.

Bruno, na minha opinião, a variação mais legal é a azul. Também achei estranho a parte verde, mas desconsiderei neste modelo.