Ford F-150 Raptor

 Essa é daquelas minis que foi amor a primeira vista. Aqui em Porto Alegre sempre vejo os mesmos lotes de Fresh Metal chegando, e infelizmente as minis não são la grande coisa e muitas vezes menosprezadas por grande parte dos colecionadores. Mas digo uma coisa, eu prefiro mil vezes esta camionete sem interior, a qualquer um dos Super lançados este ano pela Mattel.
É um modelo simples e bem detalhado, sem cores chamativas e todas aquelas frescuras. Esta em especial encontrei por acaso em uma loja que raramente tem Maisto a venda, acho que recém tinham colocado eles la a venda, e por sorte cheguei neste momento, he he he.
Visitei o site da Maisto um tempo atrás para ver todos os modelos desta série, e posso dizer que tem bastante minis que coloquei interesse, mas sei que infelizmente não vão chegar aqui no Brasil novamente.

2 comentários:

  Unknown

15 de julho de 2013 às 00:54

Essa mini é realmente muito bonita,um dos melhores fresh metal.mas um fato curioso sobre a maisto é que eles quase nunca saem de linha,essa ford eu tenho a dois anos,mas tem uns modelos q vejo na loja(chevrolet silver shadow por ex) que esta sendo produzido a mais ou menos 6 anos!!!

  Kurt370

17 de julho de 2013 às 22:11

Este modelo se tornou um dos meus favoritos, infelizmente não tenho uma grande opção de Fresh Metal aqui onde eu moro. Na lojas Americanas, que é quase o unico lugar onde encontro, ha mais de um ano eles colocam o mesmo lote a venda. É uma pena, pois visitando o site da própria Maisto, acabei conhecendo diversos modelos de meu interesse, mas que duvido bastante que um dia ainda va chegar por aqui.