Honda Civic

 Embora eu tenha gostado muito deste modelo, por incrível que pareça, na primeira vez que vi ela a venda acabei ignorando por causa da cor da tinta na lanterna. Parece uma cor de sangue seco, não tinha achado bacana. Depois de olhar algumas fotos na internet acabei decidindo que quando visse novamente a venda, não ia deixar de levar. De fato, é um lindo modelo, mas na minha opinião nada comparado ao Civic que saiu na série Boulevard, mas foi tudo que acabei encontrando.

4 comentários:

  Wyll

17 de julho de 2013 às 22:56

Achei este Civic muito bacana, não comparado com o Boulevard do ano passado, mas muito legal.
Adorei os "Hip Hop" da Jukebox, por causa dos carros e a pintura principalmente. E pretendo pegar todos, pois já tenho este Civic e o lindíssimo Lancer branco, agora só estou esperando o GT500...
Ei Kurt, te convido para seguir meu blog mano.

www.velocisterwyll.blogspot.com

Abraços.

  Kurt370

18 de julho de 2013 às 11:45

He he he, não é la essas coisas, mas é uma mini de um modelo bacana e que não foi estragado, como sempre acontece com o Mitsubishi Eclipse. Nunca vi esta mini em cores decentes, eu tinha um desejo de ter ela na coleção um tempo atras, tinha...
Eu gosto bastante do modelo do Lancer, mas este desta série acho que deixou um pouco a desejar, acho que por eu ter encontrado o Lancer da série Speed Machines, acabei não gostando deste que saiu recentemente.

http://static.mercadoshops.com/mitsubishi-lancer-evolution_iZ6XvZmXpZ2XfZ45050198-6-2.jpgXsZ45050198xIM.jpg

Muito legal teu blog, tava dando uma olhada até agora. Vi que tu adicionou o link do meu la na barra lateral, vou adicionar o teu no meu tambem, assim podemos ter um trafego de pessoas entre os dois, he he he, abraço.

  Vinícius Schwabe

18 de julho de 2013 às 13:52

é bonito, eu ia comprar ele, até que eu vi a cor dessa lanterna marrom ficou meio estranho, mas não sei acho que se eu ver de novo eu compro, essa série aqui não tem muita saída... Estão sempre la pendurados.

  Kurt370

19 de julho de 2013 às 21:39

Aqui encalharam alguns, em especial, os mais chamativos. Peguei os melhorzinhos, mes passado encontrei o Chevy Fleetline, queria muito esse e por sorte encontrei, he he he.