Volkswagen New Beetle

 Desde quando comecei a colecionar estive a procura de um New Beetle para minha coleção, procurei na linha básica HW, mas não encontrei nenhum decente. Todos os que vi pela internet eram cheio de cores e outras besteiras que eu não gosto. Então encontrei esse, embora não seja a perfeição em forma de mini, me agradou mais do que os da Mattel. É uma mini simples, com os detalhes básicos que na minha opinião, qualquer mini deveria ter. Este modelo não tem interior, para muitos isto é algo terrível, mas eu realmente não ligo para isto, sem contar que amei esta cor, acho que combina com o New Beetle.

3 comentários:

  Vinícius Schwabe

26 de julho de 2013 às 10:55

Tenho essa mini a uns 4 anos, a unica coisa que mudou foram as rodas, a maisto pelo jeito continua fabricando minis antigas...

  Anônimo

26 de julho de 2013 às 11:46

O cast da Mattel na maioria das vezes é melhor que o da Maisto da linha Fresh Metal, mesmo assim, como você comentou, essa linha tras detalhes que fazem, na minha opinião, uma falta danada na HW (ex. farois, logos). Sem contar que vem com o visual mais clean, mais próximo aos modelos originais, sem todos aqueles tampos que caracterizam a HW.

--Guto

  Kurt370

27 de julho de 2013 às 01:52

Vinicius, se relançasse algumas minis antigas que ainda não vi, ficaria muito feliz. No catalogo da Maisto no site deles, tem umas minis bastante interessantes que gostaria de ter na coleção.

Anonimo, antes eu ignorava totalmente os Fresh Metal, achava porcos demais, mas comecei a mudar de idéia depois que vi uma camionete Mercedes, perfeita na minha opinião. A Mattel embora tenha muitas minis, grande maioria é repintura, sem contar que certas minis nunca aparecem de uma forma satisfatória. Existem muitas minis que ha anos sempre são relançadas de uma forma vergonhosa, um dos exemplos é o Subaru Impreza, queria esta mini com uma pintura decente, mas desde que comecei a colecionar vi que aparece uma de plastico cm a pintura feia, e esta que esta para sair agora, com uma pintura tambem horrivel.