2006 Dodge Charger

 Dodge Charger é um dos meus carros favoritos, e obviamente desejo ter modelos dele na minha coleção.
Até então me segurei para não comprar os HW, embora sejam bonitos, eu fico chateado pela falta de detalhes.
Então acabei encontrando este GL em promoção em uma loja, a 9.99 e não pensei duas vezes.
Quando fui pegar a mini para tirar as fotos, acabei derrubando ela, que azar, mas por sorte não danificou a mini, pelo menos não é um local visível.

5 comentários:

  guto

15 de agosto de 2013 às 08:07

Greenlight realmente é outro nível! Muito bonita e bem detalhada a mini, mas a R$9,00!!! Eu fazia a limpa na loja rss

Por aqui nunca achei por menos de R$15,00 :(

  Bruno

15 de agosto de 2013 às 16:33

GL por 9,99? Puts que sorte cara. Maior obstáculo pra comprar minis de marcas diferentes é justamente o preço, aqui em São Paulo é 20/25, nunca abaixo, nunca acima kkkkk, devo dizer, minha cidade é um lugar bem cruel com colecionadores, apesar da quantidade de lojas poucas oferecem marcas variadas e repõem constantemente as gondolas, além da concorrência de um número bem maiores de colecionadores.

  Kurt370

15 de agosto de 2013 às 18:37

Guto, não tinha muita variedade não, embora tivesse bastante minis, eu comprei recentemente um Dodge Charger Daytona GL a 13 reais pela internet, mas com o frete obviamente saiu mais caro, porem, mais barato caso eu comprasse no centro da minha cidade.

Bruno, o valor ta baixo assim porque as minis estão la encalhadas desde 2011. É uma loja bem conhecida daqui, mas os colecionadores evitam ir até la. A loja mantem esquemas com colecionadores, tiram todos os Supers e minis boas das caixas antes de por a venda, largando apenas restos, sem contar que são os piores funcionarios possiveis que trabalham la. Eu mesmo ja desisti de ir até uma das filiais dele, não aguento olhar pra cara das pessoas que trabalham la, em especial uma que ta sempre com cara de cu e mal fala contigo quando tu pergunta algo. Sem contar que te tratam como um ladrão, se tu sobe até o segundo andar, a loja inteira vai junto.
Pra tu ter noção, la ainda tem pilhas de HW de 2009 pra cima, mas ninguem compra por ja estar cansado do desrespeito da loja com os colecionadores.

Acho que o Brasil inteiro é cruel com colecionadores, eu spo consigo GL de 25 a 30, em um dos casos, paguei 60 por um GL.

  Unknown

18 de agosto de 2013 às 01:06

Ivan, se vc não falou o nome da loja, deixa comigo... LOJAS FRANÇA!!! A loja com os vendedores/repositores mais sacanas e anti éticos que ja vi na vida... Apesar da aparência a loja é anti colecionismo isso sim... fora exceções como essa tua, troxa é quem pisa la... so se f... kkk abrç

  Kurt370

18 de agosto de 2013 às 23:20

He he he, não falei o nome da loja por acharem que eu to de perseguição com ela uhasuhsuhasuhasuhsuhuhsa
Como se ja não bastassem os funcionarios, agora aquela guria da Mattel que reabastece o centro tem esquemas com eles e com a Brinkare, sempre vejo ela la de conversinha com os funcionarios. Alias, ela nem reabastece estas lojas, pois quem faz isso são os próprios funcionarios de la.
Mas deixa ela, deve estar passando fome, coitada, precisa de uns trocados dos colecionadores pra se sustentar.