Mercedes Benz Fire Dept

 Ola, depois de algum tempo colecionando, comecei a me interessar por estes caminhões da Maisto.
Procurei na internet e não encontrei, então acabaram chegando nas Lojas Americanas. Fiquei feliz por isto, só foi uma pena ter chegado um lote ruim, com caminhões com poucos detalhes e muitas cores.
De todos os caminhões do lote, este foi o único que consegui comprar, o mais decente, tanto é que até hoje, depois de meses, os caminhões ainda estão la encalhados em diversas Lojas Americanas.
Consegui apenas um, mas que por sorte acabei gostando muito, em especial do modelo.
Recentemente comprei um caminhão M2, lindo demais, e infelizmente meu caminhãozinho Maisto ficou la embaixo :(
Mas depois de tirar da embalagem pude ver melhor o modelo e os detalhes, então não tenho preferência por um ou outro.

6 comentários:

  evandro

6 de agosto de 2013 às 20:54

Muito bacana. Eu coleciono caminhões (Lesney, Guisval, Matchbox, dentre outros) e temáticos. Aqui em Caxias do Sul não tem nada então me socorro de colegas de Poa e do ML. Parabéns pelo blog.

  Vinícius Schwabe

6 de agosto de 2013 às 21:18

Me surpreendi com o caminhãozinho, muito legal, http://www.5q.co.za/tt1/1962_l.jpg
Aí são os modelos da série, gostei daquela cegonheira, pena é ter 16 tipos de carreta e 5 tipos de caminhão, sendo que dois meo que não existem :( , mas quando eu for na Americanas vou procurar por essa série...

  Bruno

7 de agosto de 2013 às 16:13

Uau Kurt, muito bonito esse caminhão, gostei de verdade, algo que raramente acontece quando se trata de Maistos dessa escala, não conhecia a série de caminhões, quanto custou?

  Kurt370

7 de agosto de 2013 às 20:02

Evandro, eu tento colecionar certas coisas, mas por aqui é meio complicado. Queria onibus e caminhões na coleção, mas tenho uma grande dificuldade em encontrar.
Aqui em POA a situação não é diferente, o que se encontra praticamente, são HW, e se procurar bastante, acaba achando outras marcas com melhores detalhes.

Vinicius, infelizmente deste lote, era o unico modelo que gostei, agora estão os restantes encalhados nas lojas. Não tenho muita esperança de ver modelos diferentes por aqui.

Bruno, se não me engano, eu paguei 19.90 por ele. Esses modelos acho que ja são bastante antigos, lembro de ter essa parte traseira nos meus brinquedos quando eu era criança.

  ... (cK)

27 de setembro de 2013 às 22:59

Oi Kurt,
passei hoje na Del Turista da Protásio Alves e tinha uns 3 modelos Maisto All Star Elite Transport. Coisa linda! Mas não levei porque já gastei demais e esses tão fora do meu foco.
Abraço,
Cristiano

  Kurt370

29 de setembro de 2013 às 09:43

A Del Turista agora com o dia das crianças ta trazendo minis novas né, pena que não fazem isso o ano inteiro, semana passada e essa semana passei na do Praia de Belas e la vi esta série que tu me falou, embora eu não goste muito de Maisto, vi um la que me interessou bastante, mas não comprei pelo mesma razão que tu, já gastei demais com minis este mês e vou dar uma segurada, só não vou resistir se aparecer o modelo que leva uma ambulância vermelha atrás, deste estou atras ha tempos.