2003 Mercury Marauder

 Ola pessoal, desde quinta feira estou um pouco viciado jogando GTA V e por conta disso acabei ficando um pouco com preguiça de upar umas fotos aqui :(
É que normalmente deixo algumas postagens já prontas, então apenas vou publicando.
Alias, quem ainda não jogou GTA V, recomendo jogar, ficou um baita de um jogão, barbaridade.
Enfim, este Marauder comprei na promoção de Greenlights encalhados que teve na Lojas França, eu tinha comprado outros dois e acabei deixando esse la. Depois de uns dias dei uma olhada na internet para ver se eu ia realmente perder algo grande, e então acabei me arrependido de não ter pego este junto dos outros. No outro dia fui la atrás dele e ainda tinha uns 2 a venda.
Assim como a esmagadora maioria dos Greenlight, este modelo acabou me agradando bastante, se mostrando bastante detalhado do jeito que eu gosto, com certeza eu ia me arrepender se perdesse este modelo, ainda mais pelo preço que paguei por ele.


2 comentários:

  Bruno

27 de setembro de 2013 às 16:14

Lindo demais, pena que não vou em shoppings faz tempo, estou guardando grana pra viajar no final do ano.

  Kurt370

29 de setembro de 2013 às 09:40

Eu não ando comprando muita coisa nas lojas, to começando a comprar mais de vendedores da internet que eu conheço, já faz mais de um ano que apareço nas lojas atras de coisas diferentes como GL e ninguém se mexe, então o jeito é comprar com o pessoal mesmo. Neste mês a unica coisa que comprei sem ser deles, foi um Charger Daytona do FnF e um Ford azul, ambos HW, que alias, foram meus únicos mainline do mês.