Mini Cooper Clubman

 Esta bela mini ganhei de presente do meu amigo Marcelo Araldi, que me presenteou em uma das vindas dele aqui em casa, he he he.
Eu sempre quis ter mais modelos de Mini Cooper, alem do Countryman HW que comprei um tempo atrás. Até então desconhecia este lançado pela GL, lembro que uma vez passei de ônibus por um Mini Cooper que era mais comprido do que o normal,achei muito bonito, mas pensei que tinha sido coisa da minha cabeça, até chegar em casa e pesquisar sobre ele, he he he.
Mais uma vez, valeu pelo lindo presente tche, no que eu puder te ajudar, tamo aí.




Diorama de Garagem

 No dia 7 de Setembro fui ao meu primeiro encontro de colecionadores, na "Expominis". Eu e meu amigo Marcelo fomos juntos e la acabei conhecendo o maravilhoso trabalho do Luciano Machado.
Eu tinha visto esta mesma garagem em fotos da internet, mas não sabia quem tinha criado ela, e la acabei descobrindo. Tentei comprar ela no mesmo dia em que vi, mas obviamente ele já tinha vendido logo no inicio do evento, então encomendei para que pudesse criar uma parecida para mim.recentemente ele terminou e hoje peguei ela em mãos, e resolvi tirar algumas fotos mostrando o belo trabalho do Luciano.
Uma das coisas que no inicio mais me chamou a atenção, foram os tijolos, com relevos e pintado um por um com diferentes detalhes.
Bem, se eu for ficar falando de cada detalhezinho o texto vai acabar ficando imenso, por causa disso tirei algumas fotos para mostrar alguns detalhes da minha nova garagem.
Gostei tanto que já estou pensando na próxima, he he he.

 

2003 Mercury Marauder

 Ola pessoal, desde quinta feira estou um pouco viciado jogando GTA V e por conta disso acabei ficando um pouco com preguiça de upar umas fotos aqui :(
É que normalmente deixo algumas postagens já prontas, então apenas vou publicando.
Alias, quem ainda não jogou GTA V, recomendo jogar, ficou um baita de um jogão, barbaridade.
Enfim, este Marauder comprei na promoção de Greenlights encalhados que teve na Lojas França, eu tinha comprado outros dois e acabei deixando esse la. Depois de uns dias dei uma olhada na internet para ver se eu ia realmente perder algo grande, e então acabei me arrependido de não ter pego este junto dos outros. No outro dia fui la atrás dele e ainda tinha uns 2 a venda.
Assim como a esmagadora maioria dos Greenlight, este modelo acabou me agradando bastante, se mostrando bastante detalhado do jeito que eu gosto, com certeza eu ia me arrepender se perdesse este modelo, ainda mais pelo preço que paguei por ele.


Batmobile

Finalmente o meu Batmovel favorito, lembro que quando eu era criança um amigo meu tinha uma mini um pouco maior desde modelo, era muito bonito, na época vendiam nos camelôs a um bom preço, acho que por volta de 10 reais. Nunca tive ele, mas adorava vê-lo nos filmes que passava na televisão.
Quando comecei a colecionar comecei a ver que tinham alguns Batmoveis da HW e desejei conseguir este e o mais atual, igual ao que aparece no "The Dark Knight".
Fiquei feliz quando vi que este modelo sairia na linha básica, consegui ele um pouco antes com a Liliane (Elektra), em uma troca que fizemos, um Batmovel por uma nave do Star Trek, he he he.