Diorama de Garagem

 No dia 7 de Setembro fui ao meu primeiro encontro de colecionadores, na "Expominis". Eu e meu amigo Marcelo fomos juntos e la acabei conhecendo o maravilhoso trabalho do Luciano Machado.
Eu tinha visto esta mesma garagem em fotos da internet, mas não sabia quem tinha criado ela, e la acabei descobrindo. Tentei comprar ela no mesmo dia em que vi, mas obviamente ele já tinha vendido logo no inicio do evento, então encomendei para que pudesse criar uma parecida para mim.recentemente ele terminou e hoje peguei ela em mãos, e resolvi tirar algumas fotos mostrando o belo trabalho do Luciano.
Uma das coisas que no inicio mais me chamou a atenção, foram os tijolos, com relevos e pintado um por um com diferentes detalhes.
Bem, se eu for ficar falando de cada detalhezinho o texto vai acabar ficando imenso, por causa disso tirei algumas fotos para mostrar alguns detalhes da minha nova garagem.
Gostei tanto que já estou pensando na próxima, he he he.

 

6 comentários:

  Edward Dement

26 de setembro de 2013 às 18:54

Este comentário foi removido pelo autor.
  Kurt370

29 de setembro de 2013 às 09:38

De uns tempos para cá eu desejava adquirir um diorama, ia até fazer aqueles que se imprimem na internet e que por sinal todo mundo usa, mas por sorte conheci o trabalho do Luciano antes, he he he.
Com o tempo vou encomendar outros diferentes com ele.

  Bruno

29 de setembro de 2013 às 10:49

E quanto custou mais ou menos essa garage? Eu também já tinha procurado imprimir aqueles dioramas de internet, mas minha impressora tá sem tinta colorida.

  Kurt370

29 de setembro de 2013 às 14:14

Essa custou 40 reais, achei até pouco pelo ótimo trabalho.
A próxima sera maior e consequentemente mais cara, he he he.

  Bruno

29 de setembro de 2013 às 20:04

Realmente, não tá caro pela qualidade não, to vendo se consigo montar um mais amador aqui com uma caixa de sapato e algumas coisas que tenho, mas vou ver se contato esse cara pra que ela faça uma pra mim, adorei o resultado.

  Kurt370

29 de setembro de 2013 às 21:10

Caso se interesse, o email dele é lucianomdarosa@gmail.com

Mande um email e peça para ele te mostrar outros dioramas que ele tem, tem uns maiores e detalhadissimos.