Fiat Uno

 Na época da Pascoa, as Lojas Americanas colocaram a venda ovos da Fiat que acompanhavam estes modelos.  Além do Fiat Uno, era possível encontrar outros modelos, tais como Bravo, Fiat 500 e Punto.
 No dia em que colocaram a venda, tava passando por lá para cortar passagem e fiquei meio triste, porque no dia estava totalmente sem dinheiro e tinha gostado bastante das minis. Mesmo sem dinheiro e com vontade de comprar, decidi olhar diversas caixas na esperança de encontrar um Uno desta cor, apenas para conferir como ele era. Acabei tirando varias caixas de cima e olhando cada uma delas, e acabei encontrando apenas esta cor no meio de tantos outros modelos e cores, estava lá embaixo e bem no meio.
Depois de contemplar a bela mini e novamente entristecer por ter que deixar ela la, eis que um "milagre de Pascoa" acontece, la na fila dos caixas acabei encontrando meu pai hasuuhasuhasuhuhasuhahuas
Então comecei a conversar com ele e convenci para que ele passasse esse ovo para mim e que depois eu pagava ele.
Para quem quiser ver como ele estava dentro da caixa junto do ovo de Pascoa, pode ver uma foto clicando aqui.
Alias, o chocolate que acompanhava a mini era muito gostoso, dentro dele acompanhava de "brinde" alguns bombons recheados com cereja.
Gostei tanto da marca, que mesmo não colecionando minis desta escala, fiquei interessado em outras, mas é difícil de encontrar então no momento fico apenas com essa.


5 comentários:

  Vinícius Schwabe

1 de setembro de 2013 às 13:05

Um cara da minha sala levou um que ele comprou na americanas por 15 reais, vinha só ele, não com um ovo junto, esse dele era um Uno Way, era verde também mas era um tom diferente, gostei de todos menos do 500, que além de eu achar um mini feia, ela era bem pequena, muito menor q os outros, e também eu vi um da Welly 1/43 que ele era maior e mais detalhadinho que esse, mas o Uno e o Bravo desse são legais...

  Unknown

1 de setembro de 2013 às 16:54

Linda mini!!! Eu tenho o Punto dessa mesma escala e marca que ganhei no sorteio do encontro da big center festa kkkk O meu saiu de grátis... mas as minis dessa marca são perfeitas...

  LeonardoR.

1 de setembro de 2013 às 17:13

eu tenho 3 unos so q os meus sao o unoway. o uno como miniatura fica bem legal mais q o carro

  Bruno

1 de setembro de 2013 às 17:20

Eae Kurt, aqui em São Paulo as PB Kids estão com várias miniaturas da Fiat, não sei se essa franquia existe por aí, mas quem sabe você não acha. Outra coisa, essas miniaturas podem ser encontradas no Site da Fiat, acho que pode ser comprada online, vou deixar o link aqui, tem de vários preços e escalas: http://www.fiatfashion.com.br/plus/modulos/catalogo/listaCat.php?cdcategoriapai=12&categories[]=49&categories_match=all

  Kurt370

2 de setembro de 2013 às 14:33

Vinicius, eu queria esse Uno Way também, de preferência na cor verde. Vi em uma loja a venda uns Way, mas não tinha na cor que eu queria, uma pena.

Marcelo, eu lembro quando tu ganhou, pena não terem um maior destaque e nem uma grande variedade quando decidem aparecer por aqui.

Leonardo, eu acho bonito até esse uno de verdade, em especial esse Uno Way. É meio chato ficar vendo apenas carros prata, branco e preto pela rua, e com esses modelos acabaram mudando um pouco o transito.

Bruno, aqui em Porto Alegre tem uma dessas lojas, mas eu considera ela terrivel kaskoskoaskoasasko
Sempre que vou la a unica coisa que encontro são HW que sobraram.
Um tempo atras eles colocaram JL a venda, mas no outro dia terminou. Tanto é que eu e minha namorada fomos la no dia em que colocaram, mas não levei nada, e no outro dia ela me ligou dizendo que tinha me comprado uma daquelas minis que nós vimos, mas que apenas tinha esta e mais uma outra a venda, muito feia por sinal.
Sobre as minis no site da Fiat, me interessei pelo chaveiro Fiat 500, fui la calcular o frete e saiu 20 reais pelo PAC, daí não da :(