USS Enterprise NCC-1701

Bah, demorei até conseguir tirar fotos decentes desta mini, por ela ser muito fina o foco da câmera acabava pegando o ambiente e desfocando a mini. Tinha pensado até em fazer um cenário pra ela e tirar foto, mas ia acabar me frustrando ainda mais. Mas enfim, muita gente anda metendo pau na Mattel por um motivo, por dizerem que ela anda fazendo naves e aviões, e que o certo seria ela fazer apenas carrinhos. Eu acho isso besteira e to gostando dessa onda de temáticos que vem aparecendo na linha básica, e espero que cada vez apareça mais, em especial do Mad Max, he he  he. Esta para sair o 4° título da série, espero que com isso alguma empresa consiga os direitos de reproduzir ela, eu gostaria que fosse a Greenlight, mas vamos ver se isso acontece.

5 comentários:

  evandro

4 de setembro de 2013 às 21:26

Grande postagem! Concordo contigo! Que venham as temáticas! E quanto ao Interceptor, já podes matar tua vontade:
http://alfaminiatures.blogspot.com.brEu tenho todos e são show de bola.

  LeonardoR.

4 de setembro de 2013 às 22:44

eu tambem adoraria ver os csrros do mad max e the walking dead virando miniaturas de marcas como greenlight e hot wheels. mas parece q e so sonho mesmo kkkkkkkkkkkk

  Kurt370

4 de setembro de 2013 às 23:34

Evandro, valeu pela dica, mas já encomendei os meus para o Julio semana passada, he he he.
alias, as duas versões, limpa e com sujeira. Agora só esperar, infelizmente ele esta longe de casa, por conta disso só pode iniciar a customização provavelmente no mês que vem, mas fico na espera.

Leonardo, o maximo que cheguei do Mad Max foi a El Camino preta customizada que saiu, que por sinal eu amei. Se fosse Greenlight seria melhor ainda, aposto que ia fazer o maior sucesso.
Fazer mini tematica é igual fazer filme baseado em jogo de videogame, quem fizer sempre vai lucrar. Por isso a Mattel anda fazendo tantos, porque somando o numero de fãs colecionadores, eles ganham uma boa grana com essas minis em especial, tanto é que até criaram uma série baseada nisto.

  Unknown

5 de setembro de 2013 às 01:03

O ivan, meu brother... qnt quie saiu cada dessas com o julio? Cara, só não concordo com filme baseado em jogo lucra... Filme final fantasy= LIXO, Resident Evil Filme = PORCARIA, House of the dead = maior merda de todos os tempos kkk Já jogos baseados em filmes temos alguns sucessos, mas nao muitos tmb... Minis temáticas de filmes vendem bem pq são de carros reais vistos em ação nas telonas... De games não fariam o mesmo sucesso pois são carros virtuais em ação, não são marcantes... em sua maioria... as próprias minis de desenho saem bastante, mas não são a nata dessas minis, pois não existem/existiram... já o do MAD MAX, o carro é o principal do filme... tanto que depois que el explode no MAD MAX 2 , o filme perde a graça e praticamente acabou com a lucratividade do 3... abrç

  Kurt370

5 de setembro de 2013 às 10:20

E ai Marcelão, o sujo ficou em 50 e o sujo em 60, achei um bom preço pra uma customização, levando em consideração que tem nego pedindo 100 reais a Super de 6 dilmas.
Acho que minis de certos jogos fariam sucesso sim, como é o caso do GTA que tem MILHÕES de fãs, mesmo não colecionando eu aposto que comprariam apenas para ter a mini do jogo favorito. Especialmente do GTA IV e do GTA V que ta vindo, que tem carros incríveis.
Eu sou extremamente contra filmes baseados em jogos, os caras apenas criam porque sabem que o dinheiro é certo, com elevão conseguir dinheiro dos fás e mais das pessoas que não conhecem mas que vão assistir, eles não conseguem levar a formula de sucesso do jogo pra tela do cinema. Um dos maiores exemplos de todo é o filme do Super Mario, Mario é um jogo que não tem como transformar em filme mas mesmo assim os caras fizeram asmooaskoaskoaskoaskoasko.
Eu que sou fã de Hitman fiquei decepcionado pra caramba com o filme dele, acho que o único que não ficou tão ruim assim foi "Terror em Silent Hill" que lembra bastante o primeiro titulo da série.