1954 Dodge Coronet

Opa pessoal, hoje a postagem apresenta o meu primeiro modelo de carro da M2 que eu adquiri, os dois primeiros modelos foram caminhões, um deles sem a carreta e a outra com carreta. Infelizmente os dois caminhões anteriores são quase idênticos, apenas com um pequeno detalhe na porta, o que me faz ter a ideia de vender o primeiro caminhão para não ficar com muita coisa repetida.
Este Coronet eu fiz um negócio com o seu Daltro, dei pra ele um HW Super e mais uma quantia em dinheiro pela mini. É o tipo de modelo que da um certo prazer admirar e tirar as fotos, me deixa triste os modelos anteriores que abandonei nas lojas, tais como caminhões, pickups e alguns outros carros.

2 comentários:

  Edward Dement

31 de outubro de 2013 às 21:14

Bela edição. A cor está muito bonita. Que ano é essa mini? Tu sabes? Muito linda. Bela aquisição. Parabéns. Também admiro muito esses modelos dos anos 50. Tenho alguns dos M2; )

  Kurt370

2 de novembro de 2013 às 21:28

O ano do carro? É 1954.
Eu gosto bastante da cor roxa, minha segunda cor favorita depois de preto.
Eu gosto de minis pretas, mas o problema é na hora de tirar fotos por diversos motivos, facilmente se detecta o minimo de poeira que fica na mini.