2006 Dodge Charger Police

 Há tempos eu estava atrás de viaturas, em especial na pintura preto e branco estilo esta, que gosto bastante.
Eu me animava com o anuncio sobre viaturas na linha básica da HW, tais como Lincoln Continental, Mustang entre outros, mas nunca conseguiram me deixar realmente satisfeito. Infelizmente a Mattel apenas se preocupa em colocar alguma pintura que lembre um carro de policia e acabam deixando de lado outros detalhes que tornariam a mini mais real, como um giroflex, por exemplo.
Então encontrei a venda pelo Facebook esta linda mini, que era praticamente o que eu procurava, um carro de policia na cor preto e branco e o melhor, Dodge Charger que é um dos meus carros favoritos. Depois acabei comprando outras minis deste mesmo vendedor e continuo até agora, acho que essa foi praticamente a mini que me fez abrir os olhos e lembrar que existem outras marcas muito melhores por ai, é ruim ficar apenas reclamando de algo e continuar sempre se contentando com o que acaba saindo.
Daqui pra frente aqui no blog talvez vocês até cansem, pois vou postar bastante fotos de viaturas que acabei adquirindo com o tempo he he he, especialmente GL e M2, porem isso não significa que estou cortando os HW, mas pegando apenas os que realmente me interessam bastante.

4 comentários:

  Bruno

4 de outubro de 2013 às 11:03

Cara, adoro as miniaturas da Greenlight, mas adoro mais ainda as viaturas, infelizmente a última vez que cheguei em uma loja e tinha acabado de chegar lotes de M2 e GL, eu só puder pegar um da M2, mas não era uma viatura, mas fiquei apaixonado por uma Ford Interceptor SUV e um Dodge Charger da polícia civil igual ao FNF 5, mas do mesmo modelo deste seu, me arrependo até hoje de não ter pego eles, quem sabe eu n encontro alguns GL nos EUA no final do ano, pq decidi não gastar nada até dezembro em miniaturas (tortura, apesar dos HW estarem bem ruimzinhos e desatualizados nas lojas).

  Kurt370

4 de outubro de 2013 às 17:40

Bah tche, eu sou apaixonado por viaturas, essa SUV que tu disse é uma preta e branca? Se for, penei por ela algum tempo, até que encontrei em uma loja virtual, a Pit Stop Toys. Junto desta SUV estava atras de um Ford Taurus da policia que sou apaixonado, varri a internet e não encontrei a venda em lugar algum, apenas em sites americanos, então acabei comprando de um colecionador no FB que importou ela da China, levou um pouco mais de um mês para ter ela em mãos. Ainda sobre a SUV, tenho ela viatura na cor branca, preto e branca e preta da série Black Bandit.
Eu esperava pelo dia em que a M2 lançasse uma viatura, pois tinha idéia de que séria incrivel, e de fato foi. Comprei tambem na Pit Stop Toys, é linda demais, abro portas, capôs e é bem detalhada, abaixo uma foto dela

http://bimg1.mlstatic.com/m2-detroit-cruiser-1957-dodge-coronet-police-car-black-164_MLB-F-4668875227_072013.jpg

Tambem saiu uma na cor branca, mas não me agradou tanto como essa, alem de serem do mesmo modelo de carros. O Charger da policia eu consegui, na epoca eu nem me interessava por GL, mas peguei por ser do filme e alem de ser um carro da policia do Rio.
No momento ja consegui todas as viaturas que eu tava querendo bastante, acabei gastando uma boa grana nelas, mas teria gasto do mesmo jeito em HW zoados se não tivesse comprado eles, he he he.
Agora to só no aguardo pelas novas viaturas da GL que ta pra sair logo, em especial o caminhão guincho da NYPD.

  Bruno

6 de outubro de 2013 às 23:51

As miniaturas da M2 são incríveis mesmo, pena que ela não faz carros modernos como a GL, mas enfim, achei esse Dodge Coronet da polícia simplesmente incrível, me lembra do game Driver 2 do Playstation 1, bons tempos...

  Kurt370

7 de outubro de 2013 às 00:13

O modelo lembra mesmo a viatura de Havana, exceto a pintura. Eu não sinto tanta falta assim de carros modernos, mas se resolverem criar aposto que vão ser perfeitos. Eu ando investindo mais nos caminhões, ja consegui bastante modelos que eu queria, agora só falta mais um para completar minha lista de desejos, he he he.