2008 Dodge Charger Kansas City Police

 Seguindo as sagas dos Dodge Charger da policia, venho trazer o terceiro adquirido com um colecionador aqui da cidade. Este até pensei bem antes de comprar, pois não gosto muito de minis brancas, porem acabei pegando por 3 motivos: 1º é um Charger. 2° é uma viatura 3º eu me arrependeria mais tarde uahsuashuashuasuhasuhuhas.
Gostei bastante da mini, é difícil torcer o nariz para as minis da GL, até hoje apenas reprovei um modelo, era um Porsche Cayenne azul forte simples demais, as pinturas dos detalhes lembravam os Maisto Fresh Metal. Apenas deixando claro que gosto muito de alguns modelos da serie Fresh Metal, mas esperava mais de uma mini que custa mais caro, algo na época em torno de 15 reais.
Se preparem, porque tem mais viaturas vindo por aí nas próximas postagens uhasuhasuahshaushu

4 comentários:

  Bruno

8 de outubro de 2013 às 21:34

Pode mandar mais cara, adoro viaturas, tenho algumas da HW e um Camaro 1:24 mas não lembro a marca.

  Vinícius Schwabe

8 de outubro de 2013 às 22:48

Unica falha dessa marca, retrovisores... Um detalhe bem pequeno que muitos não notam mas que faz uma baita diferença, se tivesse ficaria perfeito!

  Vinícius Schwabe

8 de outubro de 2013 às 22:50

http://farm3.staticflickr.com/2534/4214899974_b60863b164_z.jpg o Cayenne é esse né? Tem uns detalhes, mas bem simplificados...

  Kurt370

10 de outubro de 2013 às 20:22

Bruno. eu adoro viaturas, tanto é que tenho até um blog que montei para postar fotos de viaturas que encontro pela rua, he he he.
Seria bacana miniaturas de viaturas nacionais, ja foi uma grande coisa aquele Fusca da PC de SP.

Vinicius, eu nem reparo em retrovisor, apenas quando compro, porque alguns GL com retrovisores tem um relevo especial na embalagem para acomoda-los melhor, então é praticamente o unico momento em que eu acabo vendo este detalhe asuhhashuasuhasuhash
O Cayenne que eu dizia é esse mesmo, mas a cor dele é mais escuro, e de perto tu pode reparar melhor, não sei se na epoca eu que não gostei por não me interessar em GL e ser cego para HW e Jada praticamente, mas o fato é que essa mini ficou rodando na loja por um bom tempo.