2008 Dodge Charger

 Inspirado pelo Dodge Charger da postagem anterior, acabei adquirindo este e mais outro e depois outro uahsuahsuhsuasuahs. Eu adoro Charger, adoraria ter mais na minha coleção, em especial os do ano 1969 que gosto bastante.
Agora em época de dia das crianças, ando indo mais em certas lojas na esperança de que coloquem minis diferentes, em algumas realmente pensaram nisso, como é o caso da Del Turista que anda colocando bastante Maisto a venda, uma pena que não seja uma das minhas marcas favoritas, infelizmente pelo contrario, acho as minis Maisto um pouco desproporcionais, acho que a única serie que já vi a venda e que são mais bonitinhos, são alguns da série Fresh Metal.
Mas enfim, na minha saída de hoje acabei encontrando um Siku, lindo demais que irei postar aqui com o tempo, foi em um brik que acontece aos sábados no centro aqui da cidade, la também conheci um colecionador e com ele consegui duas minis que estava a muito tempo querendo, a primeira é um onibus Matchbox laranja, e o outro era um Amazoom verde e amarelo HW. Esse segundo, tem uma loja aqui na cidade que tem uma estante com diversos HW a mostra, apenas para enfeite, já tentei comprar ela mas a loja não vende, e por sorte encontrei com este colecionador. Com o tempo eu posto eles no blog, é que sigo as postagens em ordens de compra, então minis que posto hoje, podem ter sido adquiridas até no inicio deste ano, o que é bom, assim tenho bastante coisa para mostrar por aqui ainda.
Bom, é isso, abraço a todos.

4 comentários:

  Bruno

6 de outubro de 2013 às 23:50

Assim você me tortura cara XD. Look at that ass, a traseira dessa miniatura é linda e perfeita, preciso de uma destas, de um Crown Vick e de um Ford Interceptor urgente hahahaha. Pena que GL não é tão presente nas grandes lojas, e nas que está disponível raramente recebe lotes.

  Kurt370

7 de outubro de 2013 às 00:16

Eu tambem pensava nisso, no problema em encontrar GL aqui nas lojas da cidade, mas acabei cansando de esperar. Agora compro em lojas virtuais e de colecionadores no FB, muitos deles tem minis que tu não encontra nas lojas e vendendo pelo mesmo preço. Essa semana mesmo eu adquiri 2 M2 com uma colecionadora. Ela vende a 35 cada um, sendo que em outro lugar pago 40, acho que é uma vantagem, acabei poupando 10 reais, sem contar que onde compro não tinham as duas minis que comprei dela, um 1966 Corvette e um 1969 RoadRunner.

  Bruno

7 de outubro de 2013 às 15:07

A comodidade de comprar na internet é maior, mas sei lá, prefiro sair caçando, e acho que comprando online eu não iria conseguir me controlar com tantas opções XD. E também acho que na internet é caro demais visto que a maioria das miniaturas da GL e M2, pelo menos aqui em São Paulo são encontradas por 20, 25 reais no máximo em lojas como Rihappy (M2, GL e HW), PBkids (Séries especiais da HW) e Armarinhos Fernandes (séries especiais da HW). Foram nessas lojas que comprei a maioria das minha minis da Serie Retro, Drag e miniaturas da M2.

  Kurt370

8 de outubro de 2013 às 21:04

Concordo sobre a idéia que se tu sair pra caçar e encontrar tal mini, acaba sendo mais gostoso. Uma vez troquei um Mustang Super com um cara e não foi a mesma coisa. Porem, ha certas marcas que tu pode girar a cidade inteira e não vai encontra nada, como é meu caso aqui em Porto Alegre, e então o jeito é comprar online.
Sobre ser mais caro, um tempo atras comprei um Dodge Charger Daytona Greenlight a 13 reais em um site, somando com a entrega não deu nem 25 reais. Este mesmo modelo de Charger tinha a venda em uma loja daqui mas se esgotou, ao valor de 25 reais, se eu comprasse la, teria que me deslocar gastante duas passagens, o que ia me custas 6 reais e no final a mini saíria por mais de 30, acabei pagando menos comprando pela internet do que se tivesse comprando na própria loja daqui.
O mesmo caso com com uma compra recente, comprei um caminhão M2 com o mesmo colecionador que me vendeu a mini dessa postagem, uma delas me custou 95 reais, no mesmo mês comprei outro caminhão M2 pela internet no valor de 79.90 + frete o que saiu por 95 reais, o mesmo valor que ele estava me vendendo.
Se procurar vai encontrar coisas bem acessiveis ou então ao mesmo valor do que tu encontraria na tua cidade, HW eu concordo que o mais legal é procurar por ele, ja que é um brinquedo que tu encontra a cada esquina, porem no caso de GL, M2, JL entre outras,a coisa fica bem mais complicada.