2008 Ford Crown Victoria Virgina State Police

 Seguindo as postagens com mais uma das viaturas adquiridas com o Fernando Branco, desta vez dei uma variada e venho mostra um Crown Victoria, uma mini que sentia falta na coleção.
Demorei um bom tempo até resolver comprar e não me arrependo, muito pelo contrario, as minis dentro dos blister acabam escondendo muito elas e tu só tem noção de como é bacana quando pega na mão, esse é um dos motivos pelo qual não conseguiria colecionar minis lacradas, embora tenha diversas guardadas, mas que em breve vou tirar da embalagem para pegarem um ar, he he he.
Bom, como todo GL, a mini é fantástica e não tenho o que reclamar, cada detalhe do modelo ou na pintura me deixa admirado e faz eu ter mais vontade de criar uma prateleiras especial de viaturas, assim que eu conseguir mais.


2 comentários:

  Edward Dement

11 de outubro de 2013 às 14:10

Você tem toda razão.São mesmo muito lindas e bem feitas essas minis GL...Só faltava aqueles pneuzinhos de borracha que nós tanto amamos. Viu só meus Dodge Mônaco?

http://casa-das-miniaturas.blogspot.com.br/p/blog-page_6.html

  Kurt370

11 de outubro de 2013 às 16:14

Bah tche, mas essa viatura tem pneu de borracha, he he he. Só que ele é fininho estilo Welly, diferente dos HW e Jadas que tem pneus imensos.
Sobre teus Monacos, lindos demais, desejaria ter todos eles. Eu ia comprar um diorama GL dos Blues Brothers, com o Monaco deles preto e branco e as viaturas brancas com faixas amarelas, mas achei o preço salgado, 83 reais.
Procurei avulso na internet, mas para minha tristeza nesta pintura vendem apenas junto com o diorama.