2013 Ford Police Interceptor Utility

Depois que comecei a me dedicar mais a GL teve duas miniaturas que eu precisava correr atrás, umas delas foi o Ford Taurus Interceptor que consegui comprando de um colecionador no FB e que acabou importando a mini para mim, e o outro modelo foi este, que por sorte encontrei a venda em uma loja na internet.
Acho que essa mini em especial teria sido mais fácil de encontrar, pois vi diversas pessoas comentando que esta mesma estava a venda nas lojas Ri Happy de SP, até mesmo recebi email de uma pessoa que acessa o blog me oferecendo ela desta mesma loja, he he he.
Tenho postada aqui no blog outra viatura deste mesmo modelo, porem na cor branca que acabei comprando talvez no inicio do ano passado ou até mesmo no ano retrasado, lembro que comprei porque gostei do modelo do carro. Mas enfim, certas minis acabam custando mais caras, mas no final acaba valendo a pena, logico que nada absurdo como certas minis que ando olhando ultimamente pelo FB.


2 comentários:

  Bruno

13 de outubro de 2013 às 04:24

Não sei se arrependimento é a palavra certa por não ter pego essa miniatura quando tive a chance, minha outra escolha também foi boa, mas sei lá, esta era uma que eu queria muito, o que a falta de grana não faz colecionador sofrer né?

  Kurt370

13 de outubro de 2013 às 17:29

Eu me arrependeria, he he he.
Alem dessa viatura preta e branca peguei uma outra do mesmo modelo, porem da série Black Bandit tambem viatura, com o tempo vou postar ela aqui. Qual foi a outra mini que tu pegou no lugar desta?