1969 Dodge Charger Daytona

 Depois de adquirir meu primeiro Daytona que veio suspenso em um lindo modelo Dodge COE da marca M2, acabei adquirindo mais alguns, entre eles o Greenlight da postagem anterior, este da postagem que escrevo neste momento e por ultimo o meu primeiro da Hot Wheels que acabei comprando apenas por fazer parte do ultimo filme e Velozes e Furiosos.
Este azul comprei do seu Daltro, no dia em que fui la haviam duas variações de Daytona, este azul e outro de uma outra cor mais clara. A principio eu ia levar o outro, porem olhando com mais cuidado percebi um errinho de pintura na mini, o que me fez optar por este.
Conheci os Daytona por volta de 1999 quando estava viciado no jogo Test Drive 5 para Playstation, a cada tela de loading eram mostrados lindas fotos reais de veiculos que apareciam no jogo, entre as imagens la estava o Daytona. Eu tenho o jogo no computador e recentemente vasculhei os arquivos acabei encontrando uma pasta com as fotos das loadscreens, entre elas estava la a do Dodge, que acabou me lembrando bastante com a mini desta postagem, para visualizar a imagem do veiculo do jogo clique aqui.


2 comentários:

  Edward Dement

7 de novembro de 2013 às 20:47

Muito bonito esse tom de azul. Muito bem feita a miniatura. Parabéns. Eu, da minha parte, não me dedico muito em especial a esses Daytona. Só tenho um bem feinho da HW mesmo. Ai que dó;(

  Kurt370

8 de novembro de 2013 às 09:53

Ficou bonito esse azul mesmo, mas eu acho que a outra cor que tinha la era mais bonito ainda, da uma olhada para ver qual eu estava falando

http://bimg2.mlstatic.com/dodge-charger-daytona-440-1969-m2-machines-case-de-acrilic_MLB-F-228699291_841.jpg

Eu gosto muito deste modelo, depois desse comprei mais 2, um do filme "Joe Dirty" da GL e outro do F&F da HW por causa do filme, acho que vou fazer uma postagem entre eles no futuro fazendo uma comparação.